04 janeiro 2011

Espírito do Natal (capítulo extra)

Isto dos livros era só para ofertar a quem eu leio (ou o Pipoco, e há cada vez mais blogs ali da lista da direita que é só o Pipoco que lê, há que melhorar ou então é quase certo que não vos levo para o meu blog novo, em Fevereiro, ou Março, ou lá quando é, rapazes isto não é convosco), mas acontece que isto da regras não pode ser coisa rígida, existe a Margot, ora a Margot segue atentamente, desde os primeiros dias, este capítulo menor da minha obra literária, acontece que a Margot, não tendo quase nunca nada a dizer que seja laudatório da minha pessoa, e aqui acrescento que o meu conceito de laudatório da minha pessoa passa por tecer comentários de extremo bom gosto que aplaudam os conteúdos do post, podendo mesmo tocar ao de leve nas escolhas editoriais de todo o blog e, bem entendido, na extrema inteligência e fino sentido de humor deste que se assina Pipoco Mais Salgado, não alinhando neste conceito, a Margot é das comentadoras a quem quase sempre aceito os comentários, sendo que este "quase" é um nada estatístico que isto dos meus achaques da idade às vezes atacam-me as falanges e apago comentários que afinal queria aprovar, tudo isto tem ainda mais valor porque a Margot tem, acreditem ou não, um blog associado ao nome, ou seja, eu posso ler o que a Margot escreve e comparar com o que eu próprio escrevo, a Margot assume esse risco, as coisas são como são e, em verdade vos digo, eu vou ter saudades da Margot, o que é coisa para quase me emocionar, logo eu que só me emociono com golos como o que o Liedson marcou ontem para mim e para mais cinquenta pessoas a quem calhou ir ver o jogo da bola.

Margot, "Todos os Nomes". Saramago. E mande sempre. Cá beijinho...

5 comentários:

  1. Eu gostava que lhe desse um desses ataques da idade, e passasse a gostar de frango, asinhas de frango mais propriamente. Com um leve toque picante.

    E eu Pipoco, e eu?

    ResponderEliminar
  2. Ai como eu queria ser uma coementadora...

    ResponderEliminar
  3. Dois post's abaixo.
    Magistral.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o blogue da Margot e adorei. Obrigada Pipoco :)

    E não lhe apetece gostar assim muito de tons alternativos de azul? tipo azul cueca. Eu acho que é um tom muito chique enquadrável em qualquer paleta que se preze, mas está bem.

    Já agora, quando mudar de blogue, avisa, certo?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4.1.11

    E "cá beijinho" para mim?

    ResponderEliminar