13 dezembro 2010

Do gato e parece que também da Maria

Isto dos blogs é engraçado por várias e determinadas razões e também porque aqui quase nunca há caras, lembro-me bem dos tempos idos em que me apetecia conhecer pessoas dos blogs e, em as conhecendo, percebia que não se pareciam com o que escreviam, se calhar elas ficavam a pensar o mesmo de mim, mas depois eu pedia um cognac em balão aquecido e citava Voltaire com Rachmaninoff em fundo e as pessoas realizavam imediatamente que era eu, só podia ser eu, e era isto que eu pensava enquanto via ontem o gato da Maria no noticiário da CNN, caramba, sempre quis conhecer o gato da Maria, eu idealizava um gato da Maria preto, viçoso, um olhar ao mesmo tempo penetrante e inquisitivo, isto dos blogs é assim mesmo, afinal o gato da Maria é diferente do que eu imaginava, é um bom gato, sim senhores, mas é diferente daquilo que eu pensava que era, e, lá está, as coisas são como são.

3 comentários:

  1. É igual a um dos meus. Irresistível, portanto.

    ResponderEliminar
  2. O que eu gosto de gente inteligente.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13.12.10

    Eu imaginava um gato preto. (não sei porquê)

    ResponderEliminar