26 novembro 2010

Se isto não é o espírito natalício a tomar conta de mim, então não percebo nada de espíritos natalícios...

Estava aqui a pensar que era bonito eu celebrar o verdadeiro espírito do Natal e escarrapachar também aqui uma wish-list do que quero que me ofereçam, mas a verdade é que a mim ninguém me oferece nada e por isso nunca terei a mesma sorte das meninas das wish-list, a elas basta-lhes colocar uns retratos de malas e de sapatos e carros desportivos e vestidos e a coisa materializa-se, comigo não acontece , como não sou um bom menino tenho que me esforçar mais e meter-me no avião para ir a Paris ou a Milão, entrar nas lojas e, finalmente, só depois deste moroso e parcimonioso processo, ser enfim o feliz proprietário do que me agrada.

Mas isto é o Pipoco, um blog snob-chic, não tenho que estar aqui a maçar as pessoas com o intrincado processo que me leva a adquirir os bens materiais, até porque eu sou do tipo espiritual, toda a gente sabe isso, assim sendo decidi que este Natal vou oferecer aos bloggers da lista ali do lado o livro que me parece ser a cara de cada um deles, será uma forma de lhes agradecer estarem ali sossegadinhos e deixarem-se ler sempre que me apetece, quando eu digo "oferecer", terão que ler "oferecer virtualmente", que isto para vos oferecer a coisa de forma mais palpável teríamos que ir tomar um café e isso é coisa que está fora de qualquer questão.

15 comentários:

  1. Ena, ena, ena! Presentes!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo26.11.10

    Só os da lista ali ao lado? Que mal agradecido :( E os outros?

    ResponderEliminar
  3. (pelo sim pelo não fui conferir se ainda constava) isso e uma prenda do caracas porque ainda e coisa para dar trabalho. Quanto a ultima parte tem cuidado não puxes pelas pessoas. Fosse eu uma gaja maluca por te conhecer enredada na tua rede de sedução pela arrogância e witt e apanhava te com toda a facilidade: ia a Alvalade em dia de jogo. Percorria os 6 gajos que ainda lá vão. Cinco haveriam de ter mocassins de berloque. Sobravas tu.

    ResponderEliminar
  4. podes sempre enviar a "forma palpável" pelo correio :)

    ResponderEliminar
  5. Cá esperamos.

    :)

    O café é dispensável, sim. Por favor.

    ResponderEliminar
  6. Bonito! Quem não está na lista não leva presente?? Isso quer dizer q me portei mal? Ai ai ai!

    ResponderEliminar
  7. tenho a dizer que nem todas as divindades do sexo feminino têm o prazer de 'estalar os dedos' e ter as prendinhas todas! era doce era... ;)

    ResponderEliminar
  8. Pipoco, isto são saudades de outros e melhores tempos?

    ResponderEliminar
  9. Been there, done that, even got the t-shirt...

    ResponderEliminar
  10. Agora fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  11. Pipoco,

    Acredite que esse presente será um dos mais surpreendentes deste Natal. Já agora, se quiser juntar-lhe também um disquinho... Pois. Eu gosto muito de presentes.

    ResponderEliminar
  12. Sei bem como é isso...eu tento trazer um pouco do espírito natalino atravez de minhas mensagens, interessante...bj

    ResponderEliminar
  13. (Pipoco, é de uma generosidade terrível, isso, ainda mais não fazendo eu parte da sua lista - generosidade a dobrar, portanto. de qualquer forma, o melhor presente com que nos pode brindar é a edição de dois posts pipoquianos/dia, no mínimo, e, com alguma sorte, um deles sendo sempre de tom snob-chic, i.e. afrodisíaco)

    É Natal!
    (estive tentada a acrescentar ali um "ninguém leva a mal", mas não, seria muito carnavalesco, nada adequado à época)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo28.11.10

    Eu gosto de comprar coisas online. Depois esqueço-me do que comprei. Quando recebo o pacote, fico sempre agradavelmente surpreendida com a minha capacidade de me agradar a mim própria (iseh pá, isto saiu bem. Vou fazer um post).

    Yashmeen

    ResponderEliminar