11 novembro 2010

Este post não tem nada a ver com quem diz que vai acabar com o blog , mas afinal não

Depois de dizer que acabaram, os Delfins ainda fizeram um concerto de despedida e, depois do concerto de despedida, realizo agora que os Delfins, depois de se terem despedido e depois de se terem mesmo despedido com um concerto de despedida, despedem-se agora com um cêdê de despedida que regista o concerto de despedida, na verdade o que eu queria mesmo dizer é que isto me lembra a Glenn Close no "Atracção Fatal", alías, no "Fatal Attraction", às vezes esqueço-me que isto é um blog snob-chic, que parecia que já estava morta por afogamento, aquela cena da banheira, não sei se estão a visualizar, mas afinal não, ainda foi preciso vir a Anne Archer espetar-lhe um balázio nos cornos para ela ir de vez.

8 comentários:

  1. E depois também há aqueles blogs que estão sempre a falar do dia em que vão acabar...

    ResponderEliminar
  2. (ora, anouc, isso ´e para criar a tal vaga de fundo).

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que quando me apetece acabar com o blogue nunca o faço. Deixo-o apenas ali ao abandono até ter mais alguma estupidez para dizer. O máximo foi 3 ou 4 meses, o que me leva a pensar no que terei feito esses meses para não ter nenhuma estupidez para dizer.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, a Anne Archer não estava disponível, quando os Delfins anunciaram a sua despedida no concerto final de despedida.

    ResponderEliminar
  5. Pipoco salgadinho, meu aperitivo preferido entre travos de imperial, não tenha ideias...este blogue "snob-chic" vai durar para sempre, como os Delfins :P

    ResponderEliminar
  6. A culpa dos Delfins não acabarem é do governo.
    No dia seguinte ao oficial terminus da banda ninguém trabalha e tem que ser decretado feriado oficial.
    Ora, como todos sabemos, a altura é de crise e há necessidade de trabalhar para se sair dela.

    ResponderEliminar
  7. Quer isto dizer que o blog só acaba quando alguém lhe der um tiro nos cornos?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11.11.10

    Este meu comentário também não tem nada a ver com o facto de o Miguel Ângelo e sus muchachos dizerem que são de Cascais, quando na realidade são da imensamente variada Linha de Cascais. Detalhes, em suma, para gente atenta.

    Ass.: Yashmeen, a que não acaba com o blog porque dá mais pinta desaparecer um mês e deixar transparecer subtil e semanalmente que está a fazer coisas muito importantes.

    ResponderEliminar