13 novembro 2010

Estava aqui a entrar no Lido e a pensar que a minha vida é isto, caminho livre

8 comentários:

  1. A tua vida é seres o ultimo da fila? :|
    What?

    O fim do mito...

    :(

    ResponderEliminar
  2. (anouc, eu apostava tanto em si para perceber as coisas à primeira...)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14.11.10

    Jajaja, jajaja... este pipoco é terrivel. Tem sempre a resposta na lingua... jajaja. Olhe pena k esta em Portugal ou o convidaria para participar no meu programa de radio... jajaja

    ResponderEliminar
  4. Não acredito que seja sempre assim, Pipoco. Mas é muito bonito, vir aqui brindar o pessoal com um "sou tão bom, mas tão bom que não vou para a fila como os outros, o meu nome até consta ali da lista de convidados". Teve piada, lá isso teve!
    Pena que a anouc não tenha percebido a mensagem que quis transmitir.
    O mito afinal continua... mito.

    ResponderEliminar
  5. Já eu percebi à primeira, só não percebo o que é que o Pipoco, uma pessoa snob-chic, entenda-se, estava a fazer no Lido. Que coisa horrorosa.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14.11.10

    Portanto, em vez de estares nessa fila tremenda, passas mesmo ao lado deles com um ar irónico do tipo 'yey sou o maior' :p

    ResponderEliminar
  7. Lido dos Champs Elysee?

    ResponderEliminar
  8. Creio que conhecendo bem a Anouc como conheco, vou discordar;a anouc percebeu...so que nao resistiu a mandar a sua piada satirica de estrear no melhor pano a sua nodoa.....eu por minha via, ia acrescentar que o Pipoco é seguranca, mas depois isto Lido, nao tem o efeito pretendido(...lost in translation and all...) de modos que temos um humor rafiné pop...lamentamos que tenha de ser tudo tao preto no branco, obviando os chavoes pipoquianos and all...mas é o que temos nao é?

    ResponderEliminar