Uma simpática e interventiva anónima, a quem agradeço ter participado nesta experiência sensorial que são as caixas de comentários deste blog, escreveu num desses posts que estão aí para baixo que, cito, se vê aqui um blog pretensioso, quase pedante, fim de citação.
Quase pedante. Um homem anda aqui há sete meses a trabalhar os conteúdos editoriais, a falar de charutos cubanos e de whiskeys irlandeses, de vinhos do novo mundo e restaurantes com listas de espera de três meses e, no fim deste esforço titânico de pedantismo, ainda há quem me ofenda e me diga que não passo de um quase-pedante.
(Não me sinto tão humilhado desde aquele dia em que, ao sair do Alla Scala, lembro-me que eu vestia um adequado sobretudo Prada, fui jantar ao Sadler e não havia carpaccio de lagosta).
Pipoco, depois de tanto empenho eu acataria isso do "quase" como um insulto. Há merdas que não se admitem.
ResponderEliminaradorei este post. fez-me sorrir. até me imaginei, eu própria, a chegar ao dito restaurante e a pedir essa cena de lagosta! :)
ResponderEliminarPipoco Pipoco seu "semi-pedant" (ler com sotaque britânico).
ResponderEliminar*Isis ri à gargalhada*
Qual sobretudo Prada, Pipoco! Caraceni, isso sim! :)
ResponderEliminarAcredito que deva ser deveras difícil ser-se o Pipoco. Pior que subir de nível, é mantê-lo com todo esse estilo.
ResponderEliminarSim. Sim.
ResponderEliminarMas onde está o post das 8 da manhã?
Realmente um homenm esforça-se, esforça-se e não lhe reconhecem o devido valor.... É pura inveja Pipoquinho, pura inveja...
ResponderEliminarPois é que chatice, lá diz o ditado "mais vale se-lo do que parece-lo". Com o tempo você chega lá, ao pedantismo quero eu dizer.
ResponderEliminarÉ tudo inveja com toda a certeza.
ResponderEliminarpipoco tenho uma duvida. como posso ser um vagabundo e ter classe ao mesmo tempo?
ResponderEliminarO que foi "ouver" ao Scala nesse dia?
ResponderEliminarMaria Helena
Estas anónimas não percebem nada. Então não está visto que o blog, e o Pipoco também, são do mais pedante que há?! Afinal de contas é só por isso que eu cá venho.
ResponderEliminarEu cá não o acho nada pedante.
ResponderEliminarSo tell me what is favorite new world wine??? mine is a Cabernet Sauvignon from Clos Pegase, Californian, is as smooth as a baby's bottom.......
ResponderEliminarCatia
A pipoca quer ser tão crocante que fica rançosa...
ResponderEliminarAinda bem que isto so vai durar um ano...(vá....um dia quando vieres a NYC levo te ao Masa..da e compro-te uma gabardina do Jorge Armando)
Epá! Não me fales do Alla Scala que eu fico a babar-me pelos gelados Grom!!!
ResponderEliminarMeu Deus... ele é tão chique que dá dó. Acho um piadão à forma como constróis essa imagem de pedante. Até porque tenho um dedo que adivinha que deves ser totalmente diferente na vida real.
ResponderEliminarBom, ser quase-pedante é melhor do que não seres pedante de todo (partindo do princípio que é isso que queres). E pior do que ser quase-pedante num blogue é sê-lo na vida real. Isso é que é triste. Digo eu.
ResponderEliminarJajaja, me encantou o humor... vou comecar a segui-lo :)
ResponderEliminarUn saludo desde Mexico :)