13 setembro 2010

Se isto não é o destino a brincar comigo, então não percebo nada de destinos a brincar com as pessoas...

Acabo de chegar da reunião com a directora de turma de um dos meus filhos. Tinha uma pulseira do equilíbrio no pulso, uns óculos modelo Aviator empinados na cabeça e pareceu-me, mas isso sou capaz de ser eu que sou muito sugestionável, pareceu-me que tinha cara quem vai ao concerto do Bublé.

23 comentários:

  1. Apesar de não ser gaja eu também vou ao concerto do Bublé e também uso uns aviator (embora de outra marca). Pulseira do equilíbrio é que não foda-se, até julguei que o facto do Carlos Cruz a usar teria resolvido essa ridiculous trend. Se fossemos gajas iniciava-se aqui um post war de proporções bíblicas. Como não somos sorrimos e eu respondo-te como é suposto um gajo responder a outro: epá, monta-te neste :)

    ResponderEliminar
  2. Capitão, meu caro, os Aviator ficam bem a homens, eu próprio tive o meu tempo de óculos modelo Aviator, garanto-lhe que ficava parececido com o tipo do Top Gun.

    Quanto ao Bublé, meu caro Capitão, confesso que me intriga a sua ida à coisa, mesmo considerando as suas explicações, dadas em tempo, que atenuam (mas não disspiam por completo...) o coeficiente de bichanice de ir a tal concerto.

    Finalmente, as pulseiras, estamos em sintonia, foquemo-nos naquilo que concordamos, afinal somos machos alfa, certo?

    ResponderEliminar
  3. Não percebo a implicância com os aviator usados por mulheres. Juro que não percebo. Reconheço que ficamos com uma imagem dominadora, vá, à falta de melhores termos, mas eu até pensava que vocês gostassem e apreciassem alguma dominação de quando em vez.

    A sério, expliquem-me.

    ResponderEliminar
  4. LOL

    Bem que podia ser lá na escola! Pelos vistos, os meus EA são pouco chiques, porque a gastar dinheiro seria nuns desses...e eu lá explico que me sinto uma mosca espelhada... mas pronto!

    A pulseira é muito boa! Diz a minha colega que nem caiu do cavalo (sem piadas, ela pratica hipismo) graças a ela! Eu ri-me porque pensei que fosse uma piada e agora também sou olhada de lado...

    Sinto-me desintegrada da sociedade...

    ResponderEliminar
  5. bem respondido ;).

    Quanto à explicação do fenómeno Bublé penso que referes a explicação carnal secundária, mas a verdade é que gosto muito de standards e hoje em dia não há Dean Martin ou Frank Sinatra. Há Bublé, que não sendo tão bom, para quem gosta do estilo de música, é razoavelmente competente. Já vi ao vivo e para esse estilo de música é um excelente concerto.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13.9.10

    e o que é pior? oculos aviator e pulseira do equilibrio (coisa que eu acho que é preciso ser-se muito mentalmente desequilibrado para comprar) ou uma professora de português gaga que escreve uma carta para entregar aos pais na apresentação em que informa o horário de atendEmento ao encarregados de educação!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13.9.10

    "Aviator"... Não. Não.. Deixem lá ficar essa pérola em 1986 com o Maverick e companhia Lda.

    Nelas, salvo raras excepções, não é que lhes fique mal, mas não favorece.

    Neles, dá-lhes, invariavelmente, "ar de pintas".

    Maria S.M.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13.9.10

    Reti professora com óculos aviator, pulseira não sei quantas e Bublé... desculpa lá... e então?

    ResponderEliminar
  9. Tendo em conta a descrição... Não será bastante elevada a probabilidade de a dita senhora ler este blogue? Temo apenas pelo bem-estar do Pipoco Jr.

    ResponderEliminar
  10. A directora de turma do teu filho parece-me muito familiar...

    ResponderEliminar
  11. Que tem de mal o Bublé? Seu.. seu... snob.

    ResponderEliminar
  12. E não era ruiva e sardenta, por acaso?

    O Bublé é tão fofinho pá. Dá vontade de o trazer para casa e dar-lhe miminhos. ^^

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13.9.10

    Depois de ler este post, assim de repente, muito de repente cheguei a pensar que as reuniões com os directores de turma servem, nada mais nada menos para os senhores encarregados de educação fazerem uma análise física (incluindo acessórios) dos ditos cujos. Mas pronto, foi um pensamento esvoaçante,...ou não, senhor Pipoco?
    A professora, ........

    ResponderEliminar
  14. Eu só queria dizer que o que me parece verdadeiramente mal é a pulseira do equilibrio! quanto ao facto ser uma bichanice ou não ser de homem e tal, só digo que quando fui comprar o meu bilhete estavam dois militares fardados com o seu traje de feijão verde atrás de mim a comprar...Se calhar é preconceito meu, achar que não há bichanice no exercito..

    ResponderEliminar
  15. eu tenho uma pulseira do equilíbrio (agora não que o pink não fica bem com o vermelho-puta que trago nas unhas) e vou ver o bublé e por mim ficava lá, só numa de lhe pôr a pasta na escova de dentes e baixar-lhe o tampo da sanita.

    o que vale é que olha para mim, não diz que sou isto tudo.

    ResponderEliminar
  16. Karma, digo eu....

    :)

    Cadês
    Almofariza

    ResponderEliminar
  17. humm deixa lá ver...tenho o óculos à aviator...vou ao concerto...MAS não tenho pulseira (Ufaaaaa graças a deus que ainda sou meio equilibrada e não gastei dinheiro nisso) mas essas fofas dessas pulseiras invadiram a sociedade com uma rapidez....deve ser da crise...borracha a 40€/10gramas é barato:P

    ResponderEliminar
  18. "..., eu próprio tive o meu tempo de óculos modelo Aviator, garanto-lhe que ficava parececido com o tipo do Top Gun."

    Não sei porquê mas de repente lembrei-me do Jorge Palma. Estranho...

    ResponderEliminar
  19. tb queria ir ao concerto do Bublé, mas valores mais altos se alevantam...como o nascimento do meu filho!

    Quando à DT cheira-me que Ela é leitora aqui do pipoco!!!

    ResponderEliminar
  20. Hare Krishna, estou tão de acordo consigo, Pipoco, que até me sinto a ultrapassar os meus limites.

    Pois não gosto dos aviator, mas admito que algumas mulheres ficam muito bem. Não vou à bola com o Bublé e os seus milhares de covers, até desconfio que ele não tem originais, mas não é só por isso, é muito aquele ar de gebo engatatão de província (nada contra a província). E quanto às pulseiras do (des)equilíbrio, acho-as muito úteis, assinalam-me com que não devo interagir sobre determinados temas, é que não consigo perceber como alguém poderá acreditar que uma pulseira lhe aufere equilíbrio, só se são mais pesados do lado esquerdo e pondo aquilo no pulso direito, pronto, já andam equilibradinhos ;-)

    ResponderEliminar
  21. pulseira do equílibrio(WTF?), oculos à aviador, Bublé, prof. com DT, passa-me tudo ao lado, quer dizer, não uso, não tenho, quero lá saber...! no entanto gosto de te ler!

    ResponderEliminar
  22. Nem pulseira, nem aviator, nem Bublé. E sim, na vida não há coincidências. Só ironias.
    :)

    ResponderEliminar
  23. Concordo plenamente com o primeiro post do Capitão Microondas!

    Pulseiras de equilíbrio = síndroma do rebanho MUITO popular em Portugal! Pode ser horrível, mas como todos têm...ENFIM!

    Quanto ao Bublé...enfim...aquela voz que apesar de não ser tão boa como a de Sinatra, mas quando associada ao charme e sensualidade...........palavras para quê?!

    ResponderEliminar