27 setembro 2010

Post em tempo real

Estava aqui a ver umas coisas extremamente importantes da minha vida e houve ali uma coisa no televisor LCD duzentas polegadas que me fez levantar os olhos dos futuros do Arabian Light e, em verdade vos digo, aquela miúda que estava a tocar viola sentada no chão, a dos olhos azuis e dos dentes certinhos, essa, a loura, vai ganhar aquilo dos Ídolos, sem espinhas.

(foda-se, estou tão orgulhoso de poder dizer isto em primeira mão e acabar já com a conversinha da blogosfera sobre quem vai ganhar a coisa e poupar tempo a toda a gente em geral e a mim inclusivamente...)

(Lá está, enquanto eu escrevia estas singelas palavras, a miúda passou à fase seguinte)

15 comentários:

  1. Concordo! Ela ou o que tb tocou guitarra (john mayer)

    ResponderEliminar
  2. A miúda era linda e cantava bem. Transmitia ali qualquer coisa de especial.

    ResponderEliminar
  3. Eu duvido que seja ela. Ganha sempre um rapaz.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente! Enquanto ela cantava estava no messenger a conversa com a minha namorada e já lhe estava dizer que ela ía ganhar aquela merda toda! =D

    ResponderEliminar
  5. Não sei não! Há o Gerson da outra semana... tb toca, tb tem pinta... não tem é faróis no lugar dos olhos!

    ResponderEliminar
  6. é mesmo, já temos vencedora!

    ResponderEliminar
  7. epah...sem querer discordar...eu curto o gajo dos oculos e guitarra =))
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Ela foi muito bem, concordo! Mas daí a dizer que vai ganhar... é uma excelente candidata e está garantido o lugar nos 10 finalistas; depois logo de vê que esta coisa de votar por chamadas telefónicas dá sempre o resultado ao contrário caso contrário a Diana tinha ganho na edição anterior. :-) Mas a miúda dos olhos azuis vai muito bem, concordo!

    ResponderEliminar
  9. Assino em baixo! Por mim ganhava a miuda! Foi logo o que pensei!

    ResponderEliminar
  10. Já agora, quais sao os numeros do proximo euro milhoes?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo27.9.10

    Não vi essa :x
    Também só cheguei do trabalho às 22h30. Vi meia-horita e depois fui descansar :p

    ResponderEliminar
  12. ... aposto que não ganha, mas não ganha mesmo! ah, e gosto de ver os ídolos por causa do Moura dos Santos e do Boucherie, "não-há-cá-paninhos-quentes-pa-ninguém", são brutos, gosto deles assim!

    ResponderEliminar
  13. Muito snob-chic... Não a miúda que, by the way, não vai ganhar, vá por mim que nestas coisas ganham sempre rapazinhos o que, parecendo que não, tem uma razão de ser.. o mulherio adere em massa a estes concursos e vota, vota em quem? pois vota em homens.. novinhos e giros de preferência, ou, no mínimo, com uma história dramática de pobreza mas muita luta porque, parecendo que não, esta gente quer acreditar que o esforço e o mérito são recompensados e que há finais felizes... mas dizia eu que isto era muito snob-chic, referindo-me às 200 polegadas e futuros do Arabian Light, aliados a um auto-elogio nada subliminar, muito snob-chic mesmo, em verdade lhe digo...

    ResponderEliminar