01 agosto 2010

Serviço Público

"O que diz Molero", das coisas mais geniais que já se fizeram em teatro, com o grande António Feio, passa hoje às dez e meia da noite, na RTP2.

(é capaz de coincidir com aquilo do "Não sei quê Dançar", mas vale mesmo a pena trocar de canal, por uma vez acreditem no que vos digo)

7 comentários:

  1. isso da globalização parece muito certo, muito bonitinho, olha que legal é o mundo todo integrado, mas na verdade é uma merda. porque eu sei quem é a hannah montanna e chegaram por aqui todos os filmes da série american pie, mas eu nunca tinha ouvido falar em António Feio até já ser tarde demais.

    ResponderEliminar
  2. Tolerante, este é, certamente, um dos melhores comentários deste blog. Um dia eu vou jantar no Rio e levo-lhe um DVD. Porque nunca é tarde de mais, meu caro.

    ResponderEliminar
  3. Eu não era especial apreciadora do António mas qualquer coisa é melhor que aquele irritante júri da dança.

    ResponderEliminar
  4. "O que diz Molero" é simplesmente brilhante e logo à noite não vou perder a oportunidade de rever. Nunca mais vi uma peça que gostasse tanto como gostei desta. Vale a pena ver ou rever.

    ResponderEliminar
  5. o "não sei quê dançar" já acabou na semana passada

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1.8.10

    ...e eu tão longe (como sempre).

    Maria S

    ResponderEliminar
  7. li o livro e fui ao teatro ver a peça... era feio o antónio, mas uma pessoa fenomenal... de um talento irrepreensível! uma marca de atitude! e rcordo a altura em que diziam que ele era drogado e o menosprezavam por tal! talvez muitos se tenham esquecido que o antónio feio - à semelhança de muitos outros que morreram e que depois disso se tornaram "grandes" que um dia foram pequenos e insignificantes aos olhos dos outros! Lamento imenso que só agora "o que diz molero" tenha passado na televisão, pois é algo de uma dimensão brutal!

    ResponderEliminar