21 agosto 2010

Pipoco on tour (IX)

Dançar ao som da "Cabana junto à praia" e bailar ao som de músicas inimagináveis, dormir em maus hotéis de província, mas que são os melhores num raio de vinte quilómetros, não fez de mim melhor pessoa.

Comer maranho e chanfana, beber Caipirão, dividir o meu espaço vital com a comunidade emigrante, mais os seus Ruben Michaeis e Sorayas Vanessas, com quem só se comunica aos gritos, também não fez de mim melhor pessoa.

Voltar ao Gerês, sim, transforma-me em melhor pessoa.

6 comentários:

  1. O Pipoco, está no nosso Gerês!?
    Agora, está um pouco menos verde, mas tem sempre encanto :)

    ResponderEliminar
  2. gerês é ou não é um sitio lindo? adooooooooro.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma linda "terrinha" do nosso Portugal! Pipoco, o Gerês faz de ti uma pessoa melhor, de ti e qualquer um que o visite que durma em hotéis "rascas" e coma chanfana... Faltou o café e o bagaço na "tasca da esquina", estes "pequenos" pormenores é que dão o encanto á coisa... Abraço!

    ResponderEliminar
  4. De hotéis rascas e pensões manhosas j+a não me lembra... mas pare na Pousada de S. Bento. Fantástica...

    ResponderEliminar
  5. Isso tudo pode não fazer do Pipoco uma melhor pessoa, mas, sem dúvida, uma pessoa que conhece melhor as gentes do Portugal real, que vai muito além do que é fashion e sofisticado. Eu gosto e, geralmente, divirto-me mais do que em algumas festas/actividades recheadas de classe e luxo. Deve ser a minha alma de provinciana a falar mais alto :)

    ResponderEliminar
  6. Ah, e concordo com a Stiletto, a Pousada de S. Bento é, de facto, fantástica!

    ResponderEliminar