06 agosto 2010

"Para casar" vs "Outras situações excepto casar"





28 comentários:

  1. Muda o título: "para casar" vs "para chafurdar"

    ResponderEliminar
  2. Porra. Aquilo não são mamas... aquilo são balões de ar quente.

    ResponderEliminar
  3. As mamas são boas, ainda assim...

    ResponderEliminar
  4. Pára tudo que eu não percebi... Ou espero ter percebido mal...

    As senhoras dos decotes generosos não casam, só chafurdam (boa designação, Pólo)? E as senhoras dos discretos vestidinhos pretos só casam e striclobaitar nada?

    É isso, Pipoco?

    ResponderEliminar
  5. Não sei se concordo... eu dar-lhe-ia outra conotação, e não era apenas à ultima.

    ResponderEliminar
  6. Calma, Mente. Isto é só um blog, você esqueceu-se disso outra vez...

    ResponderEliminar
  7. Meu caro, eu nunca me esqueço de nada. Pensava que sabia disso...

    Eu estava a perguntar dentro do blog (que é só um blog) e esperava uma explicação do Pipoco que é quem vive neste blog (que é só um blog).

    ResponderEliminar
  8. Mente, passando por cima do facto de você se ter esquecido que Pipoco já não mora aqui, em verdade lhe digo que não tem qualquer aderência com a realidade essa sus visão de ausência de striclobaitamento (a expressão é sua) após o acto de casar.

    ResponderEliminar
  9. (estou aqui a pensar que Leonor Silveira vs Soraia Chaves passava melhor a ideia)

    ResponderEliminar
  10. (Estou para ver quando ele decidir apresentar-se com um qualquer símbolo como o TAFKA original, o que é que nós lhe dirigiremos as palavra...)

    O título é seu, TAFKA. Não fui eu que lá pus o 'vs'!

    Ou será que quereria dizer que as que são para casar beneficiam também das 'outras situações', enquanto as desgraçadas dos decotes generosos é que não servem para casar sendo relegadas às 'outras situações apenas'?

    (Isto agora bem feitinho, bem feitinho era perguntar o que são 'outras situações' mas eu não vou fazer isso...)

    ResponderEliminar
  11. (Não fico mais esclarecida com a troca de pessoas. Mas eu não sou conhecida pela minha perspicácia.)

    (Soraia Chaves? Again???)

    ResponderEliminar
  12. Certo. Mas "para casar" com quem? e "outras situações excepto casar" com quem?
    a)com o teu alter-ego TAFKA pipoco b) com outro múltiplo de ti?
    c)com "a maioria dos homens"?
    d)não sabe/não responde.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  13. Mente, é uma excelente abordagem do problema, embora você, com a sua tendência natural para se deter nos detalhes, olvide a mensagem principal, que é os homens, principalmente os machos alfa, farejarem a milhas as mulheres que lhes proporcionam toda a sorte de problemáticas de níveis variados e, naturalmente, evitarem esses espécimens para relações de médio/longo prazo.

    ResponderEliminar
  14. (Soraia Chaves, sim. Tive uma recaída.)

    ResponderEliminar
  15. Leonor, para casar comigo, que sou o tipo que se diverte a manipular o TAFKA Pipoco.

    ResponderEliminar
  16. (e agora, vou ter que apanhar o avião para casa)

    (vai sair-me cara esta resposta a comentários...)

    (Mente, se me pedir, para não a deixar muito triste por eu ter que embarcar e desligar isto, escrevo um post ainda hoje, quer?)

    (tem três minutos para dizer "sim, não quero eu outra coisa")

    ResponderEliminar
  17. Eu estava aqui a preparar a resposta para lhe dar mas não pude deixar de reparar da resposta ao comentário da Leonor.
    Consigo? Mesmo consigo? O fulano que manipula o TAFKA?

    (Lá está... É esta minha tendência natural para me deter nos detalhes...)

    ResponderEliminar
  18. Mente, queo um da série "Problemas das mulheres" ou o dos lemas da minha vida?

    (Rápido, a assistente de bordo já me avisou para desligar)

    ResponderEliminar
  19. Ok, decido eu...

    (como sempre)

    ResponderEliminar
  20. Deve ser...
    É por estas e por outras que só comento 1 vez por semana...
    Se comentasse mais, além de decidir ainda tinha que lhe escrever os posts!

    ResponderEliminar
  21. Mr. tafka Popcorn tem razão quando diz que a escolha das meninas poderia ser melhor. Parece-me que a Scarlet não representa bem aquilo que pretende.
    Este post é interessante porque mostra uma tendência masculina de que nem eles próprios costumam ter consciência.

    ResponderEliminar
  22. Até tive que ler duas vezes...

    COm que então uma mulher bonita, vistosa e exuberante é para foder e mandar fora, a mais modesta e simples, é a que serve para Mãe dos filhos...

    Porque nas vistosas fodemos o quanto queremos, e na mãe dos filhos fazemos o amorzinho na posição de missionário para não se pecar muito...

    Se estou perante um homem ou um rato? Um RATO definitivamente! lol

    Quando vi este post, inevitávelmente me lembrei de uma conversa de café com um rapaz conhecido, de longa data...

    Dizia-me ele que de certeza numa ida à discoteca, eles faziam fila, e sabe qual foi a resposta meu caro? Pelo contrário Cardoso!!! Eles fogem a 7 pés, os homens tem medo de mulheres bonitas! Poucos são os que tem estaleca para andar com uma topmodel ao lado!!!

    P.s Por isso, mesmo que ao ler o post, pense: "Epá Eu estava a brincar!" POis é a mais pura das verdades!

    ResponderEliminar
  23. Não sei se é tão assim mas isto expressa o teu gosto. Uma coisa concordo: a maestrina é muito querida, vi-a numa entrevista na RTP2 e pareceu-me uma mulher inteligente, interessante, pode não ser muito bonita mas tinha algo de interessante sobretudo no olhar e parecia esconder uma sensibilidade digna de elogio.

    A Scarlett não é a loucura para os meus gostos, é gira e boa, não parece muito mais e penso que o filme em que estava mais interessante era aquele em que surgia mais simples: Lost in Translation.

    Quanto ao conceito do "para casar", já de si perigoso, o melhor é que não dependa do tipo de mulher mas sim da nossa vontade. Para colocar as coisas em "caixas" já cá andam elas há muito tempo.

    ResponderEliminar
  24. Só se for caixas de sapatos, Captain. Pelo menos, as mulheres que eu conheço detestam o confinamento. Quer o fisico, quer o ideossincrático.

    ResponderEliminar
  25. Pipoco,

    Bota as olhos no comentário do meu Capitão e vê porque é que eu te disse que não há amor como o primeiro... :P

    ResponderEliminar