12 agosto 2010

(está calor, aqui na Castellana)

A minha fé na evolução da raça humana em geral sofre um abalo de cada vez que percebo que até um tipo como o Cristiano Ronaldo consegue arranjar uma namorada.

6 comentários:

  1. Um tipo como o Cristiano Ronaldo arranja namorada por ser quem é. Ele pode aproveitar-se delas. Mas elas também se aproveitam dele. Do dinheiro e da fama (ainda que momentânea) que uma relação com ele (ou que uma simples foto num jornal ou revista) lhes traz :)

    ResponderEliminar
  2. O Cristiano Ronaldo não arranja namoradas. Arranja funcionárias. E digo-o sem desprimor para o rapaz porque pode ser um cabeça de cazzo do pior (não sei, não o conheço) mas qualquer homem merece encontrar uma grande mulher pelas melhores razões (embora tenha de saber fazer por isso). O problema com o Ronaldo, com o Clooney, com o Pitt e outro tipo de homens desejados, projectados e idealizados cada um pelo seu target é que não lhes basta fazer por isso: são bombardeados por mulheres que querem ser suas funcionárias (mesmo que inconscientemente) e mesmo as que pensam gostar deles devem idealiza-los a um ponto tal de expectativa que os pobres mortais nunca conseguirão corresponder.

    Exemplo: ainda está para nascer a fã arrebatada de George Clooney que já o terá imaginado a cagar na casa de banho, pardon my french, mas é verdade.

    ResponderEliminar
  3. E a sua "fé na evolução da raça humana em geral" não sofre abalos quando percebe que até as raparigas que namoram com ele arranjam namorado. Como diz sabiamente a minha mãe: "Há sempre um testinho para um pucarinho"
    Isto hoje só sai plágio.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo tendo eu os comentários a esta xafarica limitados a 1 por semana, vou usar o da corrente para lhe dizer, Capitão, que cometeu uma falácia.

    Nasceu no ano de mil nove e 75. Sei (não me pergunte como sei, mas sei) que essa fã faz isso de imaginar os senhores nessas actividades 'pardon my french' com todos os homens bonitos. Diz que é terapêutico...

    ResponderEliminar
  5. Acho a apreciação do Capitão microondas Brilhante...e subscrevo na integra :)

    ResponderEliminar
  6. Cristianos à parte (cuja vidinha não me interessa para nada), Sr. Pipoco dê cumprimentos ao meu pai aí no sufoco dos stands da Castellana ;)

    ResponderEliminar