27 agosto 2010

Ainda sobre a situação de perder tempo com coisas menores

Houve um tempo, era o tempo em que eu trocava opiniões com pessoas que escreviam em blogs, e havia alguém que se exasperava com a minha relutância em perder tempo com coisas menores, nomeadamente, era esse o caso, perder preciosos minutos da minha vida a escutar música brasileira, reparem, eu aprecio os escritores brasileiros, as pessoas brasileiras, o Brasil, tenho esta lacuna de não apreciar música brasileira, com duas suaves excepções, eu explicava à pessoa que não tenho muito tempo para perder com coisas que não aprecio, passa-se o mesmo com os blogs e até mesmo com as pessoas, não gosto, passo à frente, dedico-me a gostar mais do que já gosto, ou, melhor, a perceber se gosto do que ainda não decidi se gosto, e isso tira-me recursos para insisir em tentar gostar do que não gosto.

Sparks eu já sabia que não gostava, mesmo nunca tendo lido, o que contraria toda a tese do parágrafo anterior, mas, como sabemos, a vida é mesmo assim.

4 comentários:

  1. Anónimo27.8.10

    Eu não me esforço para gostar quando não gosto. Mas dou valor e defendo com unhas e dentes o que gosto e quem gosto. Mas perco o meu tempo a ver blogs que não merecem esse meu tempo, mas também é giro ver coisas más para se apreciar as boas.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a mesma questão face a MRP pq entendo que não é o meu genero de leitura, no entanto nunca li, mas qualquer dia vou ler...pq dizer que não gosto sem ler tb não faz muito sentido...embora o faça amiúde!

    ResponderEliminar
  3. Não pegues em Danielle Steel.

    ResponderEliminar
  4. Como sou Portuense e aficionado por Francesinhas :) vou a um sitio que é sem dúvida onde se come a Melhor Francesinha, mas "volta e meia" experimento em outros locais para provar a mim mesmo que sei onde é melhor e quando lá volto ( e não são poucas vezes LOL ) sabe-me como da primeira vez...

    ResponderEliminar