01 julho 2010

Sei o que fiz no Verão passado (e neste Verão vou fazer outra vez...)



14 comentários:

  1. Mugir vacas para a Suíça! :o Uau!

    Trás chocolates aqui para a malta.
    Obrigada.*

    ResponderEliminar
  2. E faz muito bem. Já eu vou deixar as botinhas descansadas durante parte do Verão

    ResponderEliminar
  3. Snif snif... também quero.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1.7.10

    Está chato por aqui, viu?
    Sempre mais do mesmo, viu?

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz há 2 verões um pouco mais acima no mapa e que saudades!

    ResponderEliminar
  6. E que tal chocolates e queijo para o pessoal? Hum? É muita gira e tal mas sou mais gaja para andar em sitios mais movimentados tipo... Londres!

    ResponderEliminar
  7. Pipoco mas o que é que tu vens fazer prá Heidiland?! Deixa-te estar à beira mar, aí é que se está bem! Isto aqui está uma porcariazinha até no meio das montanhas! beijoca

    ResponderEliminar
  8. (nota mental: a Mulher certa acha isto chato, não esquecer de rever a situação e animar as coisas, diversificar, e tal)

    ResponderEliminar
  9. Só vim aqui dizer que escrevi "trás" em vez de "traz" porque a minha mente divagava por outras paragens.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2.7.10

    Trás, trás, Pipoco, trás xiculate que nóis gosta.

    ResponderEliminar
  11. eu, que nunca vi neve na vida, que entendo tanto de esquis quanto de ganhar da holanda, ora, eu já ficava muito feliz de passar as férias em barcelona ou lisboa (agora com a crise a península ibérica deve estar baratinha).

    vejam só como pensa baixo uma mente de terceiro mundo...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5.7.10

    Olá,
    acabei de voltar de lá, mais precisamente de Interlaken e Montreaux. Infelizmente o tempo não esteve bem como eu gostaria...
    É o que dá não seguir o rebanho para a praia... às vezes chove. Mas tudo bem na mesma, eu não encolho com a chuva!
    Clau

    ResponderEliminar
  13. Sonia Maria7.7.10

    ADORO... AMO DE PAIXÃO PASSAR FÉRIAS NESSE PAÍS!!!!

    ResponderEliminar