18 julho 2010

É só um blog, pá. Só um blog...

A minha amiga não gosta que eu diga que isto é só um blog, a minha amiga gosta de acreditar que mais tarde ou mais cedo acabamos por mostrar o que realmente somos, no que acreditamos, a minha amiga, e a partir daqui a minha amiga representa genericamante as mulheres, que
acreditam que conseguem vislumbrar por entre as entrelinhas, apreender as mensagens subliminares, fazer terceiras leituras, ora agora ele está a piscar o olho a Keynes, e eu a escrever sobre ovos moles de Aveiro, ora agora ele está a escrever para mim, e eu a escrever sobre a terrível escolha que terei que fazer nas próximas horas, ou ver a apresentação do Sporting com o Lyon ou ir jantar com velhos amigos, isto é mesmo só um blog, não é um diário, não é uma terapia, quando muito será um desafio, uma aposta feita depois de um jantar com velhos amigos, pensando nisto, acabei de decidir que vou a Alvalade, isto é mesmo só um blog, se fosse mais do que isso eu teria uma vida aborrecida, sempre em festa, ainda um destes dias me perguntavam por mail se eu não tinha dias maus, tristezas, dúvidas existenciais, sim, tenho, claro que tenho, mas isso é a minha vida, não é um blog, porque isto, o blog, é só um blog.

5 comentários:

  1. e que espectáculo de blog, se me permites =)

    ResponderEliminar
  2. Qualquer blog é de facto só um blog. E blogs há aos milhões... e nenhum é mais especial que outro.

    ResponderEliminar
  3. Melhor assim. Afirmar com tantas certezas que isto é (só) um blog deve ser muito mais securizante do que dizer "ceci n' est pas une pipe", mesmo que a imagem do dito cachimbo esteja desenhada com arte.
    E aqui para nós...tens a certeza de que isto é mesmo um blog?

    ResponderEliminar
  4. Eu até secalhar achava que isto era só um blog. Mas agora, depois de o afirmares tão repetidamente, estou desconfiada, vou voltar atrás nos posts e reler atentamente, procurar o que não está escrito, nas entrelinhas.
    É que isto é só um blog e eu sou só uma mulher...

    ResponderEliminar