26 julho 2010

Daqui a uma hora este blog não é meu

Temos então que eu, um pobre rapaz acabado de chegar da aldeia e que perdeu uma aposta e teve que fazer um blog, tenho o privilégio de ter a casa dela (os bloggers dizem "a minha casa" ou "o meu cantinho"...) por minha conta, um dia inteirinho, em troca desse quase-nada que é a ela poder aceder aos meus rascunhos e gerir a tensão de não partilhar todo aquele manancial de informação e sentimentos intímos que por lá estão.

Eu, o mais improvável dos bloggers para estas trocas, mereci a confiança dela. Nem sei que vos diga...

9 comentários:

  1. Go Pipoco, dá-lhe sócio!

    ResponderEliminar
  2. O post do decote era um preliminar... :)))

    ResponderEliminar
  3. Estás f*********, mas tão f*************.

    Oh Pólo Norte, tu és do demo, mulher. Tu és do demo.

    Jesus!

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou meter baixa amanhã, não quero perder pitada!

    ResponderEliminar
  5. Rice, obrigado pelo incentivo.

    (calma, é só a Pólo Norte...)

    ResponderEliminar
  6. Pólo, nada aqui é o que parece. Você já devia saber isto...

    ResponderEliminar
  7. Maria, já toureei em piores praças.

    ResponderEliminar
  8. É só a Pólo Norte??? Como "sóó"?

    Mauuuu!

    ResponderEliminar
  9. OMG, vou ficar aqui sossegadinha a rir baixinho

    ResponderEliminar