26 julho 2010

Boletim do Pipoco MCVI

Elas dizem que sabem, é aquilo do sexto sentido, provavelmente um equívoco só comparável áquele outro que crê poder um Bucellas acompanhar condignamente uma posta mirandesa, elas sabem tudo, têm o tal sexto sentido, mas eu, que adormeço com o Luís Freitas Lobo e o Rui Santos a debitar teorias sobre triangulações e rigidez nas transições e defender em linha, eles com livros lidos e eu, que nunca li livros de bola, a saber que não é bem assim, eu a ter a percepção de que vamos perder e não é pelas triangulações nem pela troca de defesa esquerdo por extremo direito, sei porque sei, não se explica nem vem nos livros e não é um sexto sentido, é saber como acabam as histórias, não tenho sexto sentido, elas é que têm, lembram-se?, mas estou aqui sentadinho, sem incomodar as pessoas, o filme a passar à minha frente, e eu, como nos jogos da bola que sei que vamos perder, também sei o fim deste filme.

1 comentário: