06 junho 2010

No sítio errado. Como sempre, aliás...

Então houve um piquenicão no Parque, com Tony Carreira e tudo, a rapaziada da selecção a sair de autocarro, até o Bruno Alves lá estava, e eu, pobre de mim, a apanhar sol durante toda a tarde e só me apercebi da situação quando já tinha encomendado um arroz de lingueirão a acompanhar uns filetes de corvina, um Cartuxa branco a acompanhar, já não havia condições para me fazer à estrada e ainda ir desejar boa sorte à rapaziada, então para me avisarem de coisas que não interessam toda a gente está pronta e para estas coisas fundamentais não há ninguém que me avise com antecedência?

6 comentários:

  1. Anónimo6.6.10

    O que tu foste perder!! Se tivesses ido, tinhas agora uma resma de bolas vermelhas, um ticharte vermelha e muito possivelmente alguns arranhões por esse corpito afora, tal era a furia de chegar ás bolas.

    Não, não fui ao "piquenicão", mas como moro por perto, não pude deixar de ouvir as conversas.

    ResponderEliminar
  2. Pipoco, aquele «e tudo» na primeira linha deixou-me apreensiva. Por um momento vi-o a resvalar para a escrita (?) dos blogues de gajas, e ao seu já clássico «e tudo e tudo» que me põe a ranger os dentes (o «mimimimi», outro clássico, também costuma ter o mesmo efeito.
    Palavra de honra: no dia em que escrever anormalidades dessas, apago-o do Google Reader.

    (no seu lugar, agora eu responderia «I can live with that», que é a resposta que costumo dar a coisas que não me incomodam nada/ou me agradam francamente)

    ResponderEliminar
  3. Só deixavam entrar quem tivesse um vuvuzela e soubesse de cor a letra do "passo a vida a sonhar contigo...", que até dá num anúncio a um banco que passa na televisão. Essa parte eu já aprendi, agora o resto não sei. Por isso nem valia a pena tentar lá aparecer.
    E além disso, não gosto de pic-nics.

    ResponderEliminar
  4. É nestas alturas que tenho pena de não ser moura. snif snif

    ResponderEliminar
  5. Teresa, pelo contrário, interessa-me deveras estar ou não estar no seu google reader, será um dia aziago esse em que não constarei da sua lista de preferências...

    ResponderEliminar
  6. Aposto que já tinhas a corneta pronta e tudo...aí desculpem diz que se chama vuvuzela! lol

    coisa Mai' linda! um picnic gigante com muitas malas térmicas azuis e toalhas ao "xedrez" onde a palavra que mais saí é croquete, ou patanisca, na loucura vá! Adoro.

    ResponderEliminar