03 junho 2010

Exultemos, alegremo-nos, a nossa Zilda está de novo entre nós!


11 comentários:

  1. Anónimo3.6.10

    Fiquei em êxtase!

    Afinal estou na expectativa da sua nova lista!

    Deve ser um primor!

    ResponderEliminar
  2. a ti Zilda é uma fofa, tão amorosa

    ResponderEliminar
  3. Oh happy day!! E voltou com a promessa da lista dos melhores blogues! Medo!!

    ResponderEliminar
  4. Mas onde está esse cromo?

    ResponderEliminar
  5. Pipoco,

    Parece-me que já chega. Esse é um exercício demasiado fácil.
    Por mais que a menina se tenha posto a jeito, começo a sentir um constrangimento idêntico ao que tinha no licéu quando assistia a algumas cenas parecidas com aquilo que agora se chama de bullying.

    ResponderEliminar
  6. A Zilda começa a extenuar-me.

    ResponderEliminar
  7. Risos... A nossa Isilta quis nos pregar-nos uma partida para ver como os comparsas reagiam. Visto as manifestações, eis que ressurge das cinzas, do género: meu povo, voltei para vos infernizar os blogues!!
    Não posso! Isto é só rir!

    :D

    ResponderEliminar
  8. Não percebo porquê tanto alarido à volta de uma adolescente que ainda não sabe gerir a TPM. Deixem-na estar o que ela quer é isto mesmo! Aquele blog é um lixo em todos os pontos, começando pelo conteúdo até à cor! Os erros eram tantos que fiquei com os olhinhos a arder.
    Oh Pipoco agora sinceramente nem parece teu!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3.6.10

    Ahahaahhahahah! :)
    Ai, ai.. *suspiro depois de rir*

    Foi risada quando vi o blog, risada quando ela fechou o blog e risada quando ela volta!

    A Zilda acertou mesmo ao lado!

    ResponderEliminar
  10. opá, então mas agora estamos numa de brincar ao esconde? ora o blogue existe, ora não existe? foda-se, que canseira, pá. não eras capaz de esperar pela puta da lista?
    até me fazes falar mal. dass.

    ResponderEliminar
  11. Coitada da miúda... até já estou com pena dela...

    ResponderEliminar