15 junho 2010

Do jogo

E até podia ter corrido melhor, há sempre a problemática do primeiro jogo, o calculismo, mas fizemos bem a transição do meio campo para o ataque, primeiro no quatro três três, depois, entrando o Tiago, num quatro quatro dois, mais de acordo com a entrada do Drogba, uma espécie de Mantorras, mas em bom, e a falta de sorte, claro, sempre a falta de sorte, e as triangulações e a defesa baixa da Costa do Marfim, agora que venha a Coreia, se a Coreia empatar com os Camarões, se o Peru ganhar por dois golos de diferença ao Azerbeijão, se Marte se alinhar com Júpiter, pode ser que sim, que dê. Pode ser.

5 comentários:

  1. ou seja não jogamos um caralho é o que queres dizer. Mas convém ter noção que esta é uma selecção sem treinador. E se há dúvidas convém lembrar que do outro lado está um consultor táctico contratado de véspera que ele próprio já espetou 6 ao treinador das quinas. Está tudo dito.

    ResponderEliminar
  2. Margarida S15.6.10

    Ahahahhahahahhah

    ResponderEliminar
  3. Ó Pipoco, desculpe lá, mas .. já reparou que o Pipoco Tabasco ali em cima já tem 6 (so far) comentários?

    Isto é sintomático de alguma coisa, quer-me parecer.

    ResponderEliminar
  4. não é preciso dizer que o jogo do Brasil também foi uma merda, mas aquele gol da Coréia ao final está me cochichando qualquer coisa sobre o placar da próxima partida de vocês...

    ResponderEliminar
  5. Há sempre um culpado para estas coisas, ou a sorte, ou a bola que é muito redonda, neste caso acho que a culpa foi do Drogba e da protecção que ele tem no braço.
    O que vale é que esta gente vai-se sempre dseculpando, e já devem estar a pensar qual vai ser a desculpa no jogo com a Coreia, caso a coisa nos corra tão bem como ontem....Pode ser alguma coisa do género "como eles têm os olhos em bico e meio fechaditos, não sabiamos para onde estavam a olhar!!!!"

    ResponderEliminar