01 junho 2010

Da Zilda

Zilda, chegue-se aqui ao Tio Pipoco, não é preciso tanto, vá, assim está bem, o Tio Pipoco quer agradecer-lhe você ter-me colocado em primeiro lugar nos piores blogs da blogosfera, caramba, o Tio Pipoco nunca tinha ganho prémio nenhum, não é como a menina, que tem aqueles selinhos todos, que eu bem vi, tem o do blog mais docinho e do blog que é mesmo bom e também tem o do blog amiguinho.

O Tio Pipoco é amigo, você pediu atenção e o Tio Pipoco, uma alma boa, um coração enorme, dá-lhe atenção e foi lá ao seu blog, aliás, foi o Tio Pipoco e vão mais meninos que o Tio Pipoco, gentil como é, vai dar-lhe um link direitinho, mas é coisa para ser lá mais para o fim destas palavras, mas, Zilda, o Tio Pipoco quer dizer-lhe que a coisa vai ter um prazo curto, a menina vai ter umas visitas hoje, vamos rir tidos um bocadinho consigo, aliás, este seu tempo de antena é mesmo isso, a menina pede atenção, o Tio Pipoco dá-lhe uns segundos da sua preciosíssima atenção e, em troca, a menina proporciona umas valentes gargalhadas ao Tio Pipoco, pela simples visualização do que a menina escreve, win-win, estamos quites, ficamos por aqui, não espere que as visitas se mantenham durante muito tempo, as pessoas têm tendência a não perder muito tempo com quem não tem nada de importante para dizer, a única excepção a esta regra sou eu próprio, mas, isto é importante, eu tenho a meu favor o facto de escrever incrivelmente bem e com um sentido de humor que nem lhe passa pela cabeça, as coisas são como são, também tenho tendência a não fazer muitos posts com figuras e bonecos e assim, e isso, parecendo que não, também ajuda a que as pessoas passem uma segunda vez, se quiser fazer uma coisa em condições permita-me citar um grande pensador do nosso tempo, um homem letrado, que já escreveu tudo o que havia para escrever sobre potenciar visitas a blogs, aqui.

E pronto, o prometido é devido, a menina fez-me esboçar um sorriso e eu dou o link. Vá, agora divirta-se, leia um bom livro, ajuda sempre a escrever melhorzinho. Ou então, não podendo ler os clássicos, continue a ler o blog do Tio Pipoco, é quase a mesma coisa que ler um livro dos bons, daqueles grandes.

44 comentários:

  1. Como é que vocês descobrem estas coisas, caramba?!?!?!
    Alguém me diz como é que se soube que a Zilda tinha, um blog?

    ResponderEliminar
  2. Fácil, Rachel, a Zilda mandou-me um comento anónimo a dizer que eu estava lá, tinha ganho um prémio, o meu primeiro prémio!

    (tipo: "tens um miminho no meu blog...", mas em modo anónimo)

    ResponderEliminar
  3. Xiça, que isso foi rápido, a aprovação do comento.

    ResponderEliminar
  4. É a segunda vez hoje que dou umas gargalhadas por causa da Isilda.
    Espectáculo.

    ResponderEliminar
  5. Ai eu não pooooossooooooooo, a sério?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1.6.10

    lol... voces esfrangalham-se todos, pá!

    :) Quanto a mim tu não és o pior blog, atendendo ao nome dos outros... tu fazes é parte de um conjunto que... provavelmente... "atinge" algum blog em particular...

    Já me lembrei de mudar o meu blog para " Milho a estourar nas panelas". Talvez me toque a fama, tb a mim!

    Diverte-te "masé"!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. É nestas alturas que me recordo que sou católica e até fiz a comunhão solene. Assim já posso dizer:
    -Oh Meu Deus!

    ResponderEliminar
  8. Pipoco, seu bloguista (não me soa nada bem) convencido que é o rei do bom humor... é possível processar-te por me fazeres perder tempo de vida útil com este link? Hm? É necessário criar uma linha de apoio à gramática que está a levar porradinha à força toda nesse blog. Seu orgulhoso! :)

    ResponderEliminar
  9. Essa Zilda está em alta! Já pela segunda vez que vejo esse nome a passarinhar pela blogosfera! O seu objectivo está mais que superado!
    Paciência...

    :D

    ResponderEliminar
  10. A Isilda tinha muito para deitar cá pra fora! O importante, a meu ver, é que ela se sinta melhor! O que mais gostei foi da sua "distribuição" de pecados... pergunto-me se não se apercebeu da quantidade de "munição" que deu ao Pipoco, que por sua vez, aproveitou como se vê (muitissimo bem!) Oh Isilda, carneirinho esperto não se mete assim na toca do lobo!! É a morte do artista!!

    ResponderEliminar
  11. Hahaha! Muito bom.

    Já deixei mais ou menos isto no blog da Pipoca dos Saltos, desconfio que após várias estratégias (falhadas) de catapultar o blog dela para o sucesso, agora arranjou esta. Enfim... afinal é o que diz, terá umas visitas durante uns dias e depois volta tudo à normalidade, ou seja, nunca mais ninguém se vai lembrar dela. Temos pena ;-)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Ah ah ah ah ah ah

    A Zildinha está em grande HOJE. Mas cheira-me que só hoje... ah ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  13. marta1.6.10

    Não consegui ler muito do blog da Zilda porque aquela cor que ela tem como fundo não mo permitiu, mas creio ter lido o suficiente:

    "gato fudurento"
    "Vou-os enumerar"
    "discussão frutífura"

    Bless her little heart, como diria Perez Hilton.

    ResponderEliminar
  14. A ti Zilda tá a ganhar pontos com isto. A ti Zilda mete-me um grande nojo

    ResponderEliminar
  15. a menina Isilda devia ter-se nomeado a ela própria :)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1.6.10

    LOOOOOOOOOOOL

    Grande Pipoco. Seu fudorento.

    ResponderEliminar
  17. Pipoco, é genial aquela ideia do GDTCBQZNA (Grupo Dos Tipos Com Blogs Que a Zilda Não Aprecia Anónimos). Já nos estou a ver sentados em cadeiras desdobráveis às 10 da noite de uma quinta-feira, alguns a sonhar com um cigarro, outros com qualquer coisa de mais substancial, a tensão cresce até que finalmente se ouve a primeira alma que cede "O meu nome é Chokkie e a Isilda não me aprecia" "Bem vinda Chokkie" clap clap clap

    ResponderEliminar
  18. Zilda quer ir à televisão ou então escrever no correio da ... bom!)

    ResponderEliminar
  19. eu hoje tb descobri a Zilda..só tenho uma dúvida, é se a mesma é tão pouco abonada fisicamente como foi escarrapachado num blog...porque o abono mental é fraquito, coitada e todos o percebem!
    E foi injusta para a maior parte dos blogs

    ResponderEliminar
  20. Neste preciso momento, e por hoje se tere falado tanto dela, a Zilda deve de estar quase quase a atingir o clímax. ABRIGUEM-SE!!!!

    ResponderEliminar
  21. E assim se consegue chamar a atenção para um blog... nomeando blogs conhecidos (eu tenho-os quase todos na minha de favoritos) como os piores blogs!

    ResponderEliminar
  22. Meus queridos, este calor anda a fazer grandes mossas nas cabecinhas de algumas pessoas. Cheguei à Isildinha através da Pinkk e pronto vim de lá sem conseguir articular três palavras de seguida...tadita!
    E para ajudar à festa uma moçoila que afinal deixou de me ler porque estive afastada uns dias e ficou possessa das pessoas terem saudades dos meus posts e me pedirem para escrever e tal...
    Pronto elas querem ter os seus 15 segundinhos de fama ;)
    Éu continuo a cá vim mesmo, sou eu para ler o pior blog de sempre (nunca mais aprendo tá visto)

    ResponderEliminar
  23. Anónimo1.6.10

    Caro colega de lista,

    Também recebi o tal comentário anónimo!

    Fiquei tão contente! Também nunca tinha ganho nada...

    Bem, era só para socializar… :)

    ResponderEliminar
  24. *ter. Eu queria escrever "ter"!!!

    ResponderEliminar
  25. A nossa Isildinha já ganhou os seus 20 segundinhos de fama, já deve estar nos píncaros! LOL
    Acho que a querida não deve ter "noção das tabelas". Critica 7 blogs mas não viu ao espelho o seu.
    Tem mais erros por linhas quadradas do que os meus queridos e fofos alunos. LOL
    Deus tende piedade da sua alma e perdoa-lhe, porque não sabe o que escreve! LOL
    Bjs

    ResponderEliminar
  26. A voz da experiência2.6.10

    "3- Kitty Fane - este blog então é que é o degredo total!Merecia a medalha do pior blog.É que tem mesmo todos os critérios para ser o pior blog.
    Para alguém que afirma ser professora,encontro defeitos às toneladas e espero que os alunos não aprendam a escrever como ela.
    Vou-os enumerar:"


    Mais palavras para quê?

    ResponderEliminar
  27. fudurento é muito bom.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo2.6.10

    lindo!!!
    susana

    ResponderEliminar
  29. muito mas muito obrigada. que pérola de blog esse. muito bom. e muito boa apreciação dos blogs dos outros. faz-me lembrar aquelas pessoas que saem à rua de pijama e fazem observação sobre a maneira de vestir dos outros.

    ResponderEliminar
  30. esqueceu-se de explicar à Zilda que livros são aquelas coisas que têm capa e folhas com palavras escritas por dentro. vendem-se no continente do colombo, na fnac do colombo, na bertrand do colombo [esta já complica, é ali mesmo em frente da loja da Disney do colombo].

    ResponderEliminar
  31. "gato fudurento"
    "vou-os enumerar"

    eu cá sei para quem vai o prémio de blog com os maiores erros de ortografia!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo2.6.10

    Caro Pipoco...mas que menina ridícula!!! Quando as pessoas estão habituadas a humor de fácil "deglutição" é natural que tudo o que venha posteriormente lhe pareça "mania". Mas como eu não gosto do comum, continuo a dizer, para si uma palavrinha apenas...Classe.

    Cláudia

    ResponderEliminar
  33. Minha Nossa Senhora!! Como é que é possivel?? É que podia até ser cómico não fosse a existência desta gentinha uma tragédia humana... Enfim como é que se pensa ver tão bem ao longe e não ver um palmo à frente do nariz em frente ao espelho?? Porque é que as Zildas deste mundo confundem liberdade de expressão com o não ter alguma coisa a expressar?? É que não se aproveita nada. Nem mesmo ao nível do português...

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. Indecente!! O seu blog não é o pior... não não não. Já vi bem pior, acredite.
    Essa cachopa não sabe distribuir prémios, pronto.

    ResponderEliminar
  36. Cris2.6.10

    Xiiiii, isto é muito mau mesmo ... Já tou a ver a nossa Zildinha na próxima capa da Playboy ... Bendito :)

    ResponderEliminar
  37. tanta coisa só para falar mal do blogue da Kitty Fane de forma meia camuflada... Deu-se ao trabalho a senhora.

    ResponderEliminar
  38. LIla2.6.10

    Estou tão triste, a mim ninguêm me dá nem prémios, nem selinhos de blog bonito.
    Sinto-me um traste.
    Parabens pelo sentido de humor e obrigada pelos bons momentos que me tem proporcionado com a sua escrita.
    Beijinhos,

    Lila

    http://contosemno.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  39. mas o pior de tudo mesmo (mais do que a qualidade dos textos, o fundo opressivamente rosa ou o estilo 'princesa da disney' no cabeçalho)é o "whatever" brilhante aparecendo cada vez que se mexe o mouse...

    ResponderEliminar
  40. Mais ninguém acha que, de tão mau que aquilo é, não pode ser verdadeiro? Que a "Isilda" é alguém que sabe muito bem o que faz e que se divertiu a criar uma personagem aparentemente fraca das ideias, para ver até onde é que a mesma conseguia chegar?

    Soa a teoria da conspiração bloguística, eu sei, mas há ali qualquer coisa que não me convence... Isilda, assume-te! :o)))

    ResponderEliminar
  41. Gostava de contestar essa história do primeiro lugar, pelos critérios da Isilda desejo profundamente ser eu a estar em 1º.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo3.6.10

    Sara L.,
    acho que a Isildinha é mesmo uma totó sem noção, com uma falta de "semancol" nunca vista e sem qualquer capacidade de interpretar a realidade (isto para não lhe chamar retardada, ponto final). E, sendo que já acabou o secundário, devemos estar a falar de alguém entre os 18-20 anos, o que torna as coisas ainda mais tristes.

    (Mas é por ser assim tão triste que dá tanta vontade de rir.)

    ResponderEliminar
  43. Ó Pipoco!! Seu malvado! A Isilda fechou o blog! Culpa sua. Culpa sua Pipoco... culpa sua.

    ResponderEliminar