17 maio 2010

Matava por estes sapatinhos!



20 comentários:

  1. Esqueceste os sapatos. Mostra aí qualquer coisa como deve de ser.

    ResponderEliminar
  2. Vera, foste a primeira a cair, pá...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.5.10

    Bem... Eu espero que também já todos tenham percebido que o Pipoco é um dos membros pertencentes ao Clã "Cuidado ao Abrir"...

    ResponderEliminar
  4. ah. agora sim, isto começa a ter alguma piada.

    ResponderEliminar
  5. Eh pá! Onde é que já li essa frase?! (RIsos)

    :D

    ResponderEliminar
  6. epá, esta semana, não venho cá mais.
    agora é que fui ler os comentários do post anterior e reparei que há lá um que de certeza vai ganhar aquela merda do comentário não sei quê.
    nem eu consigo bater (mesmo que me esforce mesmo muito) a inteligência de quem descobriu, sozinho, que o pipoco salgado era o tabasco.

    ResponderEliminar
  7. Até eu queria um desses.

    ResponderEliminar
  8. Este alter-ego é um bocadinho ordinário. No me gusta. Onde é que se reclama?

    ResponderEliminar
  9. Ia jurar que me tinham roubado a foto, dos meus tempos aureos!!! :D

    ResponderEliminar
  10. o pipoco é que saabe

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17.5.10

    Ou prostituia-se...

    ResponderEliminar
  12. Pois, acho que todas! Ainda para mais uns sapatos com essa cor!!!

    ResponderEliminar
  13. Anacleto18.5.10

    que belo nalguedo

    ResponderEliminar
  14. Anónimo18.5.10

    olha eu.....

    ResponderEliminar
  15. Qual é a marca pipoco? quero ir comprar uns iguais

    ResponderEliminar
  16. Anónimo19.5.10

    Depravado

    ResponderEliminar
  17. Mas sapatos não são aquelas coisas onde supostamente se enfiam os pés?? Oh pipoco quer enfiar ali o pé?? Será?? eheheheh... Acho que ainda me calha na rifa o troféu inteligente da semana...

    ResponderEliminar