11 maio 2010

Comentário extremamente inteligente da semana #8

"Esta semana não quero concorrer, obrigado. Ainda estou amuada desde a semana passada"

A Vera domina. A Vera domina absolutamente. A Vera sabe como funciona a psique masculina, sabe que não há nada que nos desperte mais os sentidos do que uma mulher a dizer "passo". Mas passa porquê?, perguntamos nós. Não sou suficientemente bom, é? Olha-me esta, eu que já toureei em melhores praças e agora esta diz-me que está bem assim, que não vai a jogo.

Como eu dizia, a Vera domina a situação. Duplamente. Primeiro diz que não, que não lhe apetece, que não quer. Reparem, a Vera diz que não quer, blasfema. E ainda agradece, educadamente. Proponho-lhe aqui a glória, proponho-lhe a ribalta, proponho-lhe mil visitas extra durante o dia de amanhã, proponho-lhe vinte seguidores extra vindos sabe-se lá de onde e a Vera, que faz? Diz que não. Que agradece, mas afinal não. Isto é demolidor para mim? É. A Vera podia ficar por aqui, mas não, ainda comunica que está amuada, podia ser um amuo ligeiro, mas, a Vera é a Vera, a coisa já vem da semana passada, é de gravidade, portanto. Recusa a glória e ainda informa que está amuada, nenhum homem, nem eu, que sou eu, aguenta esta pressão.

Por isso, meus caros, eu, só mesmo para chatear a Vera, só para a enfurecer de morte, só para ela ver com quem se meteu, who's your daddy?, elejo o comentário da Vera como o comentário extremamente inteligente da semana. Porque é preciso que se saiba quem manda aqui. E sou eu.

(Link? Ah, é verdade, o link...)

4 comentários:

  1. Ganhei? A sério que ganhei? Não caibo em mim de tanta emoção, vou só ali dar uns pulinhos de alegria. Ah... e fazer um post, que isto merece. Ah... já me passou o amuo Pipoco.

    ResponderEliminar
  2. Macho Alfa a mantêr posição. Vou ali visitar a Vera :)

    ResponderEliminar