14 maio 2010

Boletim do Pipoco #10

Quem me conhece, sabe que sou o feliz possuidor de um sobretudo igualzinho ao do Georges Moustaki, há quem diga que é mais parecido com o sobretudo de Leonard Cohen, mas para mim é, e será sempre, o meu sobretudo praticamente igual ao sobretudo que usava o Moustaki.



Eu não falaria sobre o meu sobretudo igual ao de Moustaki se não se desse o caso, assombroso, de, a meio do mês de Maio, eu ainda não ter dispensado os favores do meu sobretudo igual ao de Moustaki.



Por agora era só isto, obrigado. Ide em paz, na certeza de que aqui nunca se falará sobre condições atmosféricas.

8 comentários:

  1. O meu dizem ser à Mourinho. Mas deve ser do eventual mau feitio matinal. Pelo que se prevê vais dispensá-lo já para a semana.

    ResponderEliminar
  2. Pois não. Este post não foi sobre o tempo... foi sobre o sobretudo igual ao do Moustaki.

    Check (Y)

    ResponderEliminar
  3. É..de facto está de chuva...

    ResponderEliminar
  4. pá, tu não achas que este blog está a ficar muito trailarilas?

    ResponderEliminar
  5. Filipa, veja o caso sob outra perspectiva, imagine que estou a trabalhar o meu lado de bom samaritano e, com isso, cativar um novo target de leitores.

    ResponderEliminar
  6. Eu fui buscar o edredão de Inverno que, irreflectidamente, já havia mandado lavar. Não cheguei a guardá-lo. O meu edredão de Inverno é muito bonito. Tem umas cornucópias verdes que combinam com as papoilas-vinis de uma das paredes.

    Com efeito, este blogue está a ficar lacrosse, que era o que as gémeas da Enid Blyton jogavam.

    ResponderEliminar
  7. Moustaki é um valente comuna velhadas com cancoes-baladas interventivas chatas em francius maio de 68 e nao sei mais que... ja fui obrigada a ir ve-lo uma vez ao CCB, o gajo nao levava sobretudo...tava de branco...de facto foi na primavera, se bem me lembro!

    ResponderEliminar
  8. De certezinha absoluta que não...

    ResponderEliminar