09 maio 2010

Aos meus amigos benfiquistas

Meus caros benfiquistas em geral e amigos benfiquistas em particular, como é de vosso inteiro conhecimento, eu professo a religião mais bonita do mundo, o Sportinguismo, e vibro com a classe única de uma equipa especial, com adeptos requintados, exigentes e com sofisticação acima da média, mantenho orgulhosamente o meu cartão de associado e frequento amiúde um dos camarotes de Alvalade, assim me ensinou o meu sábio pai e as coisas são como têm que ser.

É bem verdade que temos um presidente quase tão imbecil como o vosso, e o treinador não andará longe da boçalidade do vosso, com a diferença significativa de o nosso não ter sobrancelhas, o que, parecendo que não, explica muita coisa.

Não obstante, daqui vos endereço os sinceros parabéns. Fostes ligeiramente melhor que nós este ano e sois merecedores dos meus encómios. Daqui vos endereço um abraço. Dos pequenos, com pouca pujança, mas, ainda assim um abraço.

(já agora, vejam se ganham mesmo o jogo e o campeonato. este post, como todos os outros, foi escrito antecipadamente)

9 comentários:

  1. Obrigada, obrigada. Daqui vai outro para a sua pessoa, Pipoco, seu fofo.

    ResponderEliminar
  2. lá terá de ser... mas fraquinho esse abraço, muito fraquinho. e que para o ano a festa seja do outro lado da segunda circular. acho que se assim for, e fica desde já feita a promessa, até festejo de saltos altos heheheh!

    ResponderEliminar
  3. Gena9.5.10

    Ó Picoco, "fosteis"? Não esperava, sinceramente, tinha-me habituado a uma escrita escorreita, longe dos amaldiçoados erros... e salta-me este tão assombroso! Pronto, eu sei que no melhor pano cai a nódoa, mas mesmo assim foi um raio dum vinho carrascão num linho alvo de tear!
    Quanto ao post, partilho tudo. A esta hora, já os "amigos benfiquistas" poluem o Marquês e o seu Leão. Que o saibam usar.

    ResponderEliminar
  4. Fomos bem melhor, devias corrigir. :P

    ResponderEliminar
  5. Vai Pipoco! Assino por baixo!

    ResponderEliminar
  6. Seres do sporting é tão mau quanto não gostares do Bublé! :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10.5.10

    sendo sócio votaste em quem nas ultimas eleições?

    ResponderEliminar
  8. Que abraço piquininho...ehehe

    Fantastico o log, e viva ao BENFICAAA <3 <3

    ResponderEliminar