Já nos tínhamos cruzado em pista, um homem que tem uma cadeira de rodas adaptada para esquiar nao passa despercebido a ninguém, ainda mais se pára para me perguntar se estou bem e preciso de ajuda quando estou no chao. Estendeu-me a mao e eu agradeci.
Encontrámo-nos ontem no bar, eu pedi um previsível Old Bushmills sem gelo e ele, o Frank, comentou delicadamente a minha escolha. Pedi autorizaçao para me sentar à sua mesa e ficámos ali à conversa, a falar de whiskies e de vinhos, ele a explicar-me, eu a aprender, ele a falar de Saramago e eu a tentar dar alguma luta, que só foi efectiva quando falámos de autores americanos que o Frank, americano, aparentemente nao aprecia.
Âs vezes o melhor do esqui está fora das pistas.
Hum... isso é curioso. Parece-me que essa conversa deve ter rendido. Só pode ser uma história de vida interessante.
ResponderEliminarVolto a repetir:
ResponderEliminarAi, ai.
E porque deu o Pipoco luta em relação a Saramago. Eu gosto.
ResponderEliminarQuer você ver que vamos ter problemas? Ai, ai.
Parabéns pelo nome do blog, pelo Sebago ali à direita e principalmente pelos conteúdos. Estou francamente deliciada a acompanha-lo e já li tudinho, muito bom.
ResponderEliminarE já lhe fiz uma merecida dangerous liaison lá pelo palácio. Não gosto de cantinhos, nada a fazer e miminhos também não. Não fui extremamente sub-reptícia? eu cá acho ;)
Muito francamente, espero que continue e tenha uma longa vida, é que faltam-nos homens por aqui, pelo menos que tenham graça e me façam soltar umas gargalhadas nesta blogosfera por vezes demasiado feminina.
Uau!
ResponderEliminarAcho este post absolutamente imprevisível. Adoro-o!(o post. E o blog.)
Parabéns pelo blog, é muito bom mesmo;)
ResponderEliminarBjs
Diana
De uma forma imprevisível e deliciosa, a manteiga do pipoco começa a derreter, e, consequentemente, a derreter os corações das leitoras.
ResponderEliminarIsto cheira-me a Arrumadinho.
ResponderEliminarQuerido Pipoco,
ResponderEliminarTenho vindo a seguir o teu blog em silêncio há uns dias... mas com esta é que me lixaste!
Sim senhor. Temos homem! E temos Blog!
E não trocaram o numero de telemovel para umas sms queridas?
ResponderEliminarIsso é estranho ... Será que os tradutores suplantam os autores?
ResponderEliminarÉ o Arrumadinho. A Pipoca, há uns posts atrás, disse que "o homem dela" estava a combinar uma saída para a neve sem ela.
ResponderEliminarSão coincidências a mais :D
Sim sim, "Euzinha", também ando meio desconfiada... Cá pra mim o pipoco é o homem da pipoca...
ResponderEliminare voces que não viessem com essa treta de que o pipoco é o homem da pipoca. e se eu vos disser que ele é o meu homem?
ResponderEliminarNão, o pipoco não é nenhum animal às riscas. Quanto muito, será um irmão do animal às riscas.
ResponderEliminar(isto não vai ser publicado, tá-se tão a ver)
Está cientificamente provado... o melhor do ski, é o aprés ski!!! (ou entao akelas "longas horas passadas a esquiar" sentada na esplanada com choc quente/vin chaud, no meio da neve a apanhar sol)!
ResponderEliminarGostei mto deste post. Mto mesmo.
ResponderEliminarEntão, mulher, se disseres está dito. Não vem nenhum mal ao mundo por isso, bonança também não me parece. Apenas estamos a apontar coincidências e possibilidades, não estamos a denunciar um caso de infidelidade conjugal, parece-me.
ResponderEliminarQue raio...