Sigo atrás deles, admiro-lhes os movimentos, as paralelas que estao quase perfeitas. Outras vezes ultrapasso-os, depende do que me entra pelos ouvidos, Bach dá-me tranquilidade para apreciar os pormenores, U2 dá-me velocidade extra, eles reclamam, as regras mandam que eu vá no fim da fila, para o caso de ser necessário ajudá-los a levantar-se, ajudo sempre, estou cá para isso, para ir fazendo de conta que me deixo levar pela música, mas depois estou lá, a estender-lhes o braço.
Nao sei bem o que é a felicidade, mas é capaz de ser qualquer coisa parecido com isto, admirar-lhes a trajectória e a técnica que os há-de levar amanha âs pistas pretas enquanto ouço Bach e o vento frio me bate na cara.
Se é baby-blog, finalmente apetece-me deixar um baby-coment... Em momentos desses, são muitas as vezes em que olho para o lado e vejo a D. Felicidade sentada ao meu lado. E parece tão simples, não parece? Vê-los crescer e sonhar que vamos conseguir (quase) sempre estar por perto. Para apreciar cada nova conquista... Para os levantar na maioria das quedas...
ResponderEliminarParece-me um amigo que conheço...
ResponderEliminarCuriosamente, o mesmo também é do Sporting...
Que momento tão poético!
ResponderEliminarOlha nesse caso és um pai mais atencioso que a média. Eu ando sempre a ajudar putos que caem e os pais ficam mais à frente a darem-lhes gás mas nada de ajudar. Tal é o trauma que agora tento ir para estâncias com poucas famílias.
ResponderEliminarOu então este post tb é invenção descarada.
E, de repente, Pipoco deixou de ser apenas engraçadinho para passar a ser verdadeiramente interessante.
ResponderEliminarS., pegou exactamente na ideia. Estar ao lado para os ajudar a levantar-se. Obrigado pelo seu comentário.
ResponderEliminarAna, cuide bem desse seu amigo.
ResponderEliminarMaggie, não é invenção.
ResponderEliminarMaria, obrigado pelas suas palavras. Ainda bem que gostou.
ResponderEliminarSabe que até qualquer blog de gaja-solteira-fã-de-sex&thecity vai transformar-se, eventualmente, em baby-blog.
ResponderEliminarEste Pipoco-baby é muito forte e desnvolvido para o tempo que tem :)
ResponderEliminarGosto de si, Pipoco mais que salgado e estaladiço:)
ps- É só impressão minha ou este post é uma metáfora?
Beijinhos com sabor a pipocas com manteiga
Que inveja!!!! e eu perdi esta temporada.. agora só no Chile ou na Argentina.
ResponderEliminarBoa semana! Faz uma preta por mim!
Eu tenho a certeza que o Pipoco naõ inventa... Eu sei que o Pipoco é pai extremoso e orgulhoso! Um exemplo... E também sei o que é a felicidade de esquiar pela primeira vez ao lado deles e perceber que rapidamente são eles que vão estender a mão para nos ajudar. Voltar ao tempo "no joelho ficou um doi-doi, no nariz um arranhão, mas desta vez, cantado por eles quando os nossos pobres joelhos não aguentam. Boas Férias Pipoco! Voltem bem...
ResponderEliminarcomecei a ler o blog do iniccio, parei neste post nem sei se o vais ler. adorei, pk foi assim tb k aprendi a skiar. com o meu pai ao lado smp a ajudar-me nas quedas.
ResponderEliminarhj virámos costas ao ski, dedicámo-nos ao snowboard pela liberdade do fora de pista. e agora sou eu que o guio no meio das florestas e o ensino a aproveitar as encostas como ondas.
tou a adorar o blog
catarina
Li sim, Catarina.
ResponderEliminar(Obrigado por ter comentado, é tão bom esquiar com eles, não é?)
(para o ano já me "informaram" que vai ser anos de snowboard)
Só agora vi isto. Não pude evitar um grande sorriso.
ResponderEliminarLevei este ano os meus, pela 1ª vez, às pistas. Uma verdadeira delícia a rapidez com que evoluem. No final da semana lá consegui levar o de 6 anos às encarnadas. Ainda sem paralelas... apenas com grandes cunhas.
É maravilhoso vê-los crescer. E pensar que vamos estar sempre lá. Para os levantar quando necessário.
Quase não fiz ski mas compensou largamente :-)