02 junho 2017

Isso dos selinhos Blog em Bom

Já se acabava com essa bizarria, ou quê? Não cumprem as regras, não percebem o regulamento, não colocam o selinho no sítio certo. Como é que a blogosfera pode ser melhor do que era antigamente se as pessoas não se organizam?


(Entretanto, um muito obrigado à minha querida Loira das Bicicletas que foi a musa inspiradora desta semana do revivalismo, à incrível Palmier que teve noventa e cinco por cento da responsabilidade da alegria destes dois dias em que quase nos abraçámos uns aos outros e que cumpriu em tempo record a minha encomenda das dez da noite ("Palmier até amanhã de manhã arranja-me o selo mais foleiro que conseguir arranjar - estava a pensar em ursinhos de peluche e naperons - e escrever lá dentro Selinho Blog em Bom? Obrigado, sei que posso sempre contar consigo..." e um obrigado muito especial a todos quantos apeteceu entrar nesta pequena troca de mimos e aqui vão perdoar-me cumprimentar especialmente a Mãe Preocupada por aceitar contaminar aquele espaço sagrado com o tal selinho -aposto que vai escrever muitos posts de seguida para aquilo ficar lá para baixo rapidamente - e a Don Xilre pela inesperada piscadela de olho - maravilhosamente bem escrita, mas isso é Don Xilre)

4 comentários:

  1. carissimo Pipoco,

    queria deixar-lhe os parabéns pelas arrobas de selos que tem recebido por essa bloga fora -- nada que não se esperasse, pois o meu caro já é referencia nos livros de história -- e agradecer-lhe a iniciativa da brincadeira, tão artisticamente decorada pela nossa Palmier dos Anjos.

    e aproveito também para agradecer à Mãe Preocupada por todos os seus textos. a par com o Xilre, é das mais bonitas cerzidoras de mantas de retalhos.

    não querendo menosprezar a rapaziada (não sou capaz), é incrível a quantidade de mulheres bonitas que tenho o prazer de ler na blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (como se pode perceber, este comentário foi publicado no sítio errado, felizmente, fica bem na mesma. reitero tudo)

      Eliminar
    2. Dulcíssima Flor, o mérito é nosso, que nos entretemos a contar histórias uns aos outros.

      Muito obrigado por fazer parte desta coisa que são os blogs

      Eliminar
  2. Anónimo2.6.17

    Mantenho a opinião acerca da complexidade do regulamento para quem lê na diagonal direita e salta um montão de palavras.

    FAQ:
    Isto foi submetido ao SRIJ?
    ...
    Sou obsessivo- compulsivo. Devo pedir a auto-exclusão?
    ...
    Existe algum motivo não discricionário que justifique a complexidade do regulamento?
    ...
    Qual é o prazo de validade da estampilha?
    ...
    Se criar um blog até ao próximo domingo ainda vou a tempo de ser nomeado?
    ...
    Existe um limite ao número de estampilhas no mesmo blog?
    ...
    Posso usar o selo como imagem do meu perfil sem royalties?
    ...


    ResponderEliminar