09 maio 2017

Treze de Maio

O Benfica campeão, Fátima e o festival da canção.

Uma maçada.

7 comentários:

  1. Anónimo9.5.17

    sem clube, sem partido, sem religião.

    apenas nós, morangos, gin tónico, uma praia, e espaços vectoriais sobre corpos... de mulheres que preferencialmente não falem demasiado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulheres que não falem demasiado?

      (sempre no caminho da utopia, meu caro Onónimo..)

      Eliminar
  2. Anónimo9.5.17

    "O Benfica campeão, Fátima procissão e o festival da canção.
    Uma maçada."

    "O Benfica campeão, Fátima canonização e o festival da canção.
    Uma maçada."

    Ou uma inquietação. Ou uma aflição. Ou...

    ResponderEliminar
  3. Teresa9.5.17

    Realmente onde é que eu já vi isto!!?? Ainda tinha esperança no Porto... no SCP nem falo;((((

    ResponderEliminar
  4. Vai arranjar alguma coisa interessante para fazer nesse dia quanto ao resto cada um sabe de si, acho.

    ResponderEliminar
  5. Ai, então não é Fátima, Futebol e fado?

    :-))

    ResponderEliminar
  6. Cláudia Filipa9.5.17

    Esqueci-me de dizer: Que dia benfazejo para mim! O Benfica campeão (não deito foguetes antes da festa, aquele ano dos 92 minutos serviu-me de lição) e esse meu guilty pleasure, o Festival da eurovisão!

    (não resisto: eu para o nosso caro onónimo sou uma mulher de pesadelo, pronto, por hoje, despeço-me de si a rir, Pipoco)

    ResponderEliminar