27 maio 2017

Pipoco Capaz

Quando as mulheres atingem um grau de conhecimento superior. por exemplo quando descobrem os jeans de cintura baixa, logo tratam de regredir a um estado civilizacional inferior e adoptam os jeans com cintura ao nível das axilas, quando chegam ao pináculo da sabedoria que é o conjunto saia travada e casaco com camisa branca com três botões desabotoados, logo se encarregam de destruir anos de evolução e escolhem vestir calças rasgadas e camisas com palmeiras, ou eucaliptos, ou lá o que é aquela vegetação toda.

Bem podem impedir-nos de votar durante cem anos...

6 comentários:

  1. ahahah Na verdade, estiveste bem!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo27.5.17

    Doce Esposa Lady Kina, sempre Terna na Ira!!!!!!!
    Bela e Terrível Capitã Cuca, Rainha de aquém e além Mar!!!!!!!

    Por favor venham cá pôr ordem no Pipoco.
    Hoje acordou com atitude nobiliárquica.
    Foi do jantar mal servido lá no tasco das iscas do Peixoto, que não gosta de fatos às riscas, botões de punho e gravatas verdes.

    Não esqueçam os chicotes.
    Embora, neste enleio, fique com a curiosa sensação que D. Pipoco até apreciaria...

    ResponderEliminar
  3. :D folgo em não me saber sozinha na inquietação quanto às camisas com papagaios e demais motivos tropicais, peloamordedeus... Razão tinha Wilde, a moda é uma coisa tão estúpida que temos de a reinventar a cada 6 meses.

    ResponderEliminar
  4. Capaz?!
    Só depois de vender uma linha 760 *** *** com o decote. Vai ter que se esforçar mais um bocadinho.

    ResponderEliminar
  5. Acho que toda a gente deve vestir aquilo que quiser... Por mais... Exótica que a indumentária se torne, como as camisas com palmeiras e eucaliptos, AHAH.

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Anónimo28.5.17

    Nem a mulher mais elegante e requintada aguenta andar sempre de saia e casaco e óculos pretos de massa. Numa situação descontraída de fim-de-semana nenhuma mulher se veste assim. Aliás, saber vestir é exactamente saber adequar a roupa à situação. Há situações para eucaliptos, felizmente.

    ResponderEliminar