12 maio 2017

Palavra do senhor

Não me impressionam os peregrinos que passam duas noites à chuva, embrulhados em plásticos , gelados,e que ainda assim dizem para quem os quiser ouvir que nada lhes custa, que lá à frente, daqui a dois dias, haverá um bem maior, ver de perto a Senhora e Francisco tudo compensará, sei do que falam, também eu calcei botas de esqui e o dia estava de tempestade, também eu acordei de madrugada para escalar, também eu fui a Alvalade em dia de chuva e sem a certeza de um final feliz.

16 comentários:

  1. Anónimo12.5.17

    Talvez porque a Fé - tal como o Amor - é cega...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lady Kina12.5.17

      Desculpe, se fosse cega não precisaria de reservar lugares "lá à frente".

      Eliminar
    2. Anónimo12.5.17

      ...e vê. Não sei porquê...

      Eliminar
    3. Lady Kina12.5.17

      Pru...

      Eliminar
  2. Anónimo12.5.17

    Auto-de-fé para esta apostasia!
    Ir a Alvalade em dia de chuva?!
    Minha Nossa Senhora!

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa12.5.17

    Primeiro comentário: "Quem corre por gosto não cansa";
    Segundo comentário: Será mais fácil, hoje em dia, avistar a Senhora em Fátima do que os frequentadores de Alvalade terem, no fim de contas, um final feliz;
    Remorsos "derivado" do segundo comentário: (pronto, a próxima época, irá ser a vossa época)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12.5.17

      Caraças, cara Cláudia, não cansa mas é pouco... Até conduzir cansa.

      Eliminar
    2. Anónimo12.5.17

      Atenção, estou em modo spam mas não sou funcionário público.

      Eliminar
    3. Lady Kina12.5.17

      ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      (assim se descobrem as verdades, cambada de funcionários públicos, indigentes da merda, ainda por cima vêm para aqui gozar com os cristões, não há direito, era fuzilá-los!)


      Eliminar
    4. Anónimo12.5.17

      Ora, ora, feérica Lady Kina, foi um aparte inofensivo.
      Não é preciso fuzilá-los, caraças.

      Eliminar
    5. Lady Kina12.5.17

      (Já deu com o outro, que nos roubou a Cuca?)

      Eliminar
    6. Fui devolvida. Devolvem-me sempre...

      Eliminar
  4. Lady Kina12.5.17

    Ó Pipoco, ponha lá isto em modo carefree e deixe fluir a cavaqueira. Afinal hoje é quase feriado, e santo.

    ResponderEliminar
  5. Os fãs do Justin Bieber também entendem tudo isto na perfeição. Também sei que sabem que ele, no fundo, não canta nada, mas é um amor inabalável que os move. Posso continuar com as comparações ou já chega?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12.5.17

    visto dessa forma tio, eu também faço uma peregrinação 5 vezes por semana: acordo ás 6:30h para correr, faça vento ou chuva...brrrrr.
    (meu pai dizia: quem corre por gosto não cansa),
    (também não tenho pena dos peregrinos, detesto é quem se aproveita deles)
    vw

    ResponderEliminar