03 maio 2017

Baleia Azul

Naquele tempo, a Baleia Azul chamava-se Eugénia, podia ser apenas a Baleia mas aconteceu que um dia, era dia de concerto do Jorge Palma, apareceu vestida com um casaco azul cintilante e a coisa deu-se, podia ser pior, parecendo que não, as baleias-azuis são balenopterídeos, uma família que inclui as baleias-jubarte, as baleias-comuns, as baleias-de-bryde, as baleias-sei e as baleias-de-minke, acredita-se que a família Balaenopteridae tenha divergido das outras famílias da subordem Mysticeti durante a metade do Oligoceno, não me perguntem porque é que eu retenho tanta informação, sim é isso, não vale a pena irdes verificar, é mesmo daí, no fim do concerto fomos aos bolos da Praça do Chile e a Baleia Azul aviou-se com uma dose de bolas com creme que dava para catorze, era bolas com creme e garrafas de Sagres média, naquele tempo as minis era só para os velhotes da província, afinal uns homens adiantados no seu tempo, acompanhavam a degustação de minis Cergal com um Kentucky ao canto da boca, os Kentucky eram os Mata-Ratos, mais ou menos a mesma coisa que a Eugénia ser a Baleia Azul, era das mulheres mais fascinantes que conheci, ela falava e nós ouvíamos tudo o que nos tinha para dizer até ao fim, a última vez que vi a Baleia Azul estava ela enfiada num vestido desses italianos, sem vestígios de Baleia Azul, deu-me dois beijinhos e estendeu-me um cartão que dizia que ela mandava mais do que eu.

3 comentários:

  1. ahahahahahaha, adorei. Somos mesmo da mesma safra, kentuckies, mata-ratos, bolos da praça do chile, caneco, havemos de nos ter cruzado por aí. Olhe, como vale a pena conservar o RAP entre nós: https://www.youtube.com/watch?v=huQmhJy7Q-g

    ResponderEliminar
  2. ex-baleias que mandam mais que muitos homens! isso sim são vidas fascinantes! :p

    ResponderEliminar
  3. às 3h50 os psicopatas da baleia desafiaram-me a passar por aqui. era isso ou ver um porno de orgia à francesa.
    disse-lhes que não contem comigo para isso das orgias. gosto de estar concentrado. 3 já é uma a mais. um gajo não é de ferro.

    o meu caro continua metido nisso dos simulacros de terceira ordem?

    pronto, daqui mandam-me para a mais doce.
    foda-se...

    ResponderEliminar