22 fevereiro 2016

Prova de vida

Aborrece-me esta dor de garganta que já leva quinze dias mas depois lembro-me que a ganhei por me ter apetecido correr à chuva em Roma. Aborrece-me jantar à pressa mas depois lembro-me que é para ter tempo de ver todos os filmes dos Óscares. Aborrece-me atrasar-me para reuniões mas depois lembro-me que fui eu quem convenceu a secretária de que era possível terminar uma reunião às dez em Lisboa e começar outra às onze no Porto. Aborrece-me que a estância de esqui não me mande informação sobre o estado da neve mas depois lembro-me que uma das minhas decisões de ano novo foi fazer "unsubscribe" a tudo o que me permitisse fazê-lo. Aborrece-me perder a jogar xadrez mas depois lembro-me que fui eu quem decidiu jogar dois níveis acima das minhas reais possibilidades. Aborrece-me apanhar frio mas depois lembro-me que fui eu quem decidiu vir a Alvalade.

9 comentários:

  1. Anónimo23.2.16

    aborrece-me tanta piroseira...vou apagar este blog da lista de favoritos...AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faça isso. Por favor, não faça isso, é muito importante para mim que não apague o meu blog da sua lista de favoritos. Eu emendo-me e e escrevo coisas de valor. Dá-me uma segunda oportunidade?...

      (obrigado, foi muito gentil e não imagina o que significa para mim não me ter retirado da sua lista de favoritos)

      Eliminar
  2. Anónimo23.2.16

    Aborrece-me tanto que às vezes preciso de vir cá bocejar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê, como afinal este blog tem algum préstimo?

      Obrigado pelo feedback.

      Eliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante23.2.16

    Alvalade nunca é tempo mal empregue.
    Nunca.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23.2.16

    tio...dias melhores virão.
    vw

    ResponderEliminar
  5. Cláudia Filipa23.2.16

    Olá, Pipoco.
    Venho brindar consigo a isso de estarmos vivos e sermos os responsáveis pelos nossos próprios aborrecimentos em prol de prazeres maiores.

    ResponderEliminar