12 fevereiro 2016

O novo Tarantino depois do jantar?

Péssima ideia...

4 comentários:

  1. Cláudia Filipa13.2.16

    O Benfica perdeu, injustamente, durante o meu jantar, fez-se a sua vontade. Neste momento ainda não recuperei a racionalidade, a ideia de qualquer portista ou sportinguista com o estômago às voltas é-me extremamente agradável. Obrigada Tarantino.

    ResponderEliminar
  2. ah, foi esse, tb quero ver e não gosto particularmente dele, aquela sangria desatada faz-me impressão, aquela frieza um exagero. Mas vi a apresentação e a fotografia, para a qual é candidato a oscar, parece qq coisa do outro mundo, só dá mesmo para ser devidamente apreciada no cinema.

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa13.2.16

    A Isa, escreveu exatamente aquilo que eu penso dos filmes de Tarantino. A única diferença é que nem pela qualidade da fotografia eu seria capaz de ver um filme de Tarantino que não fosse num ecrã bem pequeno e ainda assim a fechar os olhos de vez em quando, e só porque dizem que Tarantino é muito bom e eu acho que tanta gente não está enganada eu é que não consigo ver, ou melhor, vi a luz com Pulp Fiction, e pronto, tirando esse filme, aquilo para mim é um sacrifício, um masoquismo. Se nos pusessem a nós adultos de castigo quando nos portamos mal como se faz com as crianças, um grande castigo para mim era obrigarem-me a ver um filme de Tarantino do princípio ao fim e de olhos arregalados.

    ResponderEliminar
  4. Fui ver ontem. Sou Portista, aguento bem! :P

    O sangue, em Tarantino é quase como na BD.

    ResponderEliminar