16 dezembro 2013

Pipoco, sempre no caminho certo, às vezes sem saber como nem porquê

Um estudo, creio que de Harvard, acredito sempre que os estudos são de Harvard, diz que a qualidade (e a frequência, céus, a frequência...) da vida sexual das pessoas em geral está em declínio, uma coisa decadente e tremenda. Culpa do Facebook, diz o estudo. Pois é. Agora, usai esta informação de valor e é esperar que o processo seja reversível, coisa que não me parece que sejam favas contadas. Ainda assim, desejo-vos boa sorte. E muita saúde. Vós estais aqui.

20 comentários:

  1. Acho que li esse estudo no Facebook... Harvard anda um bocado frouxa em estudos...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16.12.13

    Quando for publicado o estudo de Stanford sobre a qualidade e frequência (céus, a qualidade...) dos detentores de blogues, isso sim, informação de valor e sempre na expectativa da capacidade de arrepiar caminho, conforme demonstração bíblica, dir-se-à que é sempre de usar informação de valor ou uma funda de bom fabrico para não correr o risco de perder a cabeça, o que nem sempre é conveniente.
    Oráculo do Senhor.

    Maria Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como era no princípio, agora e sempre....

      Eliminar
  3. Anónimo16.12.13

    Parece-me que esse estudo estará inversamente errado. Digo eu. Sobretudo aqueles que se dizem de "singles" por essas bandas (mesmo que nem sempre o sejam...).

    Outro estudo curioso que poderiam levar a cabo é qual a qualidade e a frequência dos "de factos" pelos canais televisivos portugueses. isso é que era estudo a valer.

    ResponderEliminar
  4. Ora bem, isso refere-se à 'vida sexual' ou ao 'convívio sexual'?

    Se é apenas acerca da vida sexual, a terapia para o Facebook, esse demoníaco mastodonte devorador de cérebros, é por exemplo o paraíso beatífico do Hegre, ou uns bons VHS (isso das revistas é coisa do passado).

    No entanto, se aquilo que se pretende é convívio e boa disposição com duas ou mais pessoas, um 'chat room' do sexo na realidade da matéria e com pouco 'chat', há imensos estabelecimentos comerciais elegantes (classe (A+)^2) que proporcionam esses agradáveis serviços com cardápios deliciosos. Isto vale o que vale, maldita expressão, sendo de 'ouvir dizer', heresia para um empírico como eu.

    Aquele anterior post, com a deslumbrante dama, da esquerda, marcou um ponto fulcral (ia para o 'seminal' mas arrependi-me) na temática desta sua esplanada, meu caro amigo Salgado?!

    ResponderEliminar
  5. Quando diz aqui, quer dizer no blog, não é? Em vez de estarmos ali, no quarto...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16.12.13

    Oh tio!, mas você quer relançar-se como estimulador de apetites sexuais? "O blog amigo da espécie humana, o Pipoco mais Salgado"...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16.12.13

    Ora, que disparate! Há sempre uns minutos de descanso entre um sexo e o outro. A minha vida resume-se assim: Sexo - Facebook (5 minutos) - Sexo - PMS (5 minutos) - Sexo - Facebook (5 minutos) e por aí fora até às 10 vezes. Depois como uma coisa leve e durmo um bocadinho. se não fosse o Facebook e o PMS a minha vida seria um tédio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D :D :D
      !!!
      Porque não casamos antes bela Palavras?! Sou liberal, até permito uzo do facebook em simultâneo!

      Eliminar
    2. Anónimo17.12.13

      Se me permitir tmn do facebook eu topo!

      Eliminar
    3. :D
      a minha Palavras, sempre implacável!
      não posso culpar a lousa. mereço 50 vergastadas, que aceito, contrito, mas apenas pela sua própria mão!
      à Palavras permito tudo!
      Beijo!

      Eliminar
  8. "Even advocates of cyberspace warn us (!) that we should not totally forget our body, that we should maintain our anchoring in the "real life" by returning, regularly, from our immersion in cyberspace to the intense experience of our body, from sex to jogging." :D

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16.12.13

    Eu só vou ao fb e cusco blogs nos intervalos do "amor"... de resto é de manhã à noite sempre a "bombar"...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17.12.13

    E ..."Pipoco no caminho certo, às vezes sem saber como nem porquê " , não poderia também valer interessantes comentários, quiçá até mais ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo Salgado já nos explicou. É sempre na A1 para trás e para diante. É aquela compulsão que Ele tem...

      Eliminar
  12. Para quando um estudo desenvolvido no Parque de Campismo da Costa da Caparica?

    ResponderEliminar
  13. Acho que esse estudo de Harvard ignorou os terríveis efeitos do trabalho sobre a vida sexual das pessoas. Aposto que o trabalho, mais do que o facebook, é o grande inimigo do sexo.

    ResponderEliminar