02 outubro 2013

Percebo perfeitamente, queridos amigos do Benfica e do Porto

Nós também não ganhámos hoje...

24 comentários:

  1. Pudera meu amigo, com provocações como aquela de ontem a madrugada é sempre mais solitária.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3.10.13

    Só para esclarecer: O FCP não perde, Tio Pipoco. O FCP deixa ganhar. Faz caridade! :P (carinha reguila com língua de fora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3.10.13

      Para quem não gosta de futebol, conhece bem o pathos do FCP.

      Eliminar
    2. Anónimo3.10.13

      Não gosto de futebol, é verdade. Mas aprecio o que é bom. Ouvi dizer que o FCP é o melhor! :D (carinha a rir desalmadamente)

      Eliminar
  3. Anónimo3.10.13

    Nem tudo o que se ouve dizer tem valor, verdade, veracidade etc.

    ResponderEliminar
  4. "So long, Marianne" ou "Stories of the street", sem qualquer dúvida, com o seu marcado pessimismo.

    Nada iguala a energia vital de SMBUp dos Prodigy. Dá vontade de dançar.
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4.10.13

      O Cohen é um grandessíssimo chato!

      Eliminar
    2. Ah, minha amiga, o homem sempre foi um trovador. Não tem culpa desta triste realidade. Cave é tb um pouco assim...

      Eliminar
    3. Anónimo4.10.13

      Está bem, mas eu acho que ele é chato. A realidade também é chata. A vida também é chata, mesmo aquela que parece boa. Uma maçada. Tudo uma maçada. (Hoje estou assim: Chata!)

      Eliminar
    4. Então cara amiga? O chato por aqui sou eu. O amigo Salgado já faz o favor de tolerar um chato. Não sei se terá paciência para dois. Ou para um casalinho de chatos! Vou só ver se encontro o trilobito aqui no bolso do casaco... ;)

      @-}-- para animar

      Eliminar
    5. Alguém por aqui ainda é do tempo da Banda do Casaco?

      Eliminar
    6. zorro, o desolado.4.10.13

      Mau; mas então não estava tudo clarificado entre vocês? Mas será que tenho de me meter em tudo para que o enlace resulte? Estou a ver que sim. Ao menos espero que não necessitem da minha ajuda para lhes mostrar o leito nupcial.

      Eliminar
    7. Anónimo5.10.13

      ehehehehe palavra de Palavras que me fizeram soltar uma gargalhada. Bem, tenho de dizer isto, correndo o risco de amanhã vir aqui eliminar este comentário por o achar lamechas e isso poder estragar a minha imagem: Gosto de vocês, pessoas por trás desses nicks. Dos 3! Elegantes, inteligentes, fantásticos. Parabéns
      P.S. Caso todos sejam o mesmo, continuo a gostar! Maravilhosos geniais. Os meus maiores respeitos.

      Eliminar
    8. Estamos apenas a ajustar pormenores meu amigo e nosso padrinho. Já concordamos que Cohen nem pensar para marcha nupcial. Há uma certa indecisão entre o tradicional Lohengrin e algo mais moderno e efusivo de Prodigy, uma marcha militar ou o hino do dragão. O meu amigo bem vê o meu constante esforço florido, imagem e texto, para com a doce Palavras. Dê-nos a sua orientação! Será que, pedindo com jeitinho, o amigo Salgado nos cede o seu poderoso automóvel (prometo que não haverá malandrices). De outro modo teremos de usar a sua robusta montada de ébano!

      (o que será que me leva a vir aqui às 4 da madrugada regressado da disco sem companhia para além daquela que o meu gato Excalibur me proporciona? questão sem dúvida a colocar à psiquiatra...)

      Abraço meu amigo, e terno beijo para a bela e núbil Palavras!

      ps quanto ao leito, sem problemas da minha parte, não sou assim tão envergonhado em relação a testemunhas.

      Eliminar
    9. Ah, minha doce Palavras, escrevo tétrico, angústia neste obnubilado olhar!
      Como pode a minha prometida confundir a identidade deste seu arrebatado noivo virtual com a plácida bonomia do nosso simpático anfitrião ou a veemente solicitude do nosso diligente padrinho?!

      Tantos planos... Havíamos já decidido não passar Cohen em marcha nupcial, convidar toda a gente excepto um anónimo lá mais atrás, usar o bólide gentilmente cedido pelo amigo Salgado, com bandeiras do fcp a esvoaçar, gnr a rasgar o asfalto à nossa frente, cerimónia celebrada pelo nosso amigo Zorro, espada numa mão e declaração de amsterdão na outra, no parque eduardo vii, transmitida em directo pela bbc e em diferido pelo porto canal, com todas as desonras do estado presentes e parada militar... e assim se evola a minha mais terna esperança...

      ---
      Agora sem fútil brincadeira.
      Sou novo por aqui. Garantidamente não sou o amigo Salgado/Ruben/Pipoco nem o amigo Zorro, nem escrevi com outros heterónimos para além de trilobito e anonimo e alguns anónimos Anónimo (em honra dos antigos camaradas, meio chanfrados, da Legião).

      O onónimo (tal como diria o nosso presidente ou um jogador de futebol, como se falando de outra pessoa que é ele próprio) nasceu para a blogo (e custou bastante passar a cabeça) 3 meses após o colapso da última iteração do seu antigo blog, por tédio, falta de tempo e necessidade terapêutica.

      Diz-me a psiquiatra à ocasião, obviamente em trato mais académico, estou farto de te aturar pá, e eu vi logo ali que não ia ter sorte nenhuma com ela, bem airosa a propósito.
      Já ouviste falar dos blogs? Ora bolas, além de desiludido, potencial diversão aniquilada tão tardiamente, percebi que teria sido mais útil enrolar tabaco em notas de 100 euros uma vez por semana nos 4 anos anteriores.
      Sim, Dra. A., tenho uma vaga ideia, coisa que lhe teria logo ocorrido se não estivesse tão distraída com o aborrecimento.
      Então, pá, crias um perfil e escolhes meia dúzia deles que possas arreliar com a tua abnóxia presença. Isso e estes comprimidos que te vou receitar. Só te quero ver à minha frente para o ano.

      Já passaram dois e nem vi melhoras nem ainda lá voltei. Vou ouvir das boas...
      ó

      Eliminar
    10. Anónimo5.10.13

      Querido onónimo,
      Não se preocupe nem dê ouvidos à sua psi. Não precisa de nada disso. Apenas precisa libertar a verve que tem, aqui, num blogue seu, num livro que escreva, no que lhe der prazer. Não vejo nada de louco em si. ;)

      Eliminar
    11. RE: Banda do casaco

      http://acontarvindodoceu.blogspot.pt/2013/02/eu-ainda-sou-do-tempo.html

      Eliminar
  5. Anónimo4.10.13

    Dom PMS, isto assim , com o passar do tempo, até parece uma coisinha sádica muito afastada das suas provocações elegantes !

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4.10.13

    Videoton diz-te alguma coisa, rapaz? Bayern de Munique?

    ResponderEliminar
  7. Recorda-me um belo VHS da década de noventa.

    ResponderEliminar
  8. OCorvo4.10.13

    Profunda verdade, mal-grado meu; cambada de vadios! Quem os pusesse na estiva ou a acarretar tijolos para as obras.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4.10.13

    Para aqui estamos, numa quase meia noite de sexta feira , comentadores de quase nada, a marcar uns pontos à espera que o post mude. ah ah ah ah . Boa noite a todos.

    ResponderEliminar
  10. O amigo Salgado anda por aí cabelo ao vento a acelerar pela noite dentro e deixa-nos connosco próprios. Isto na primária dava mau resultado. Era guerra de papel pela certa...

    ResponderEliminar
  11. Poças, não consigo deslargar. Raio de compulsão...

    ResponderEliminar