27 maio 2013

Post para ser lido só por mulheres

Um homem só se revela quando está em tensão, os homens a sério revelam-se quando tudo está a desabar à volta, quando todos os sinais dizem que o melhor é fazer como os outros e fugir, se algum dia derem de caras com um homem que, debaixo de tensão extrema, consiga pensar em vez de correr para onde está virado, é não o deixar escapar, é preferir esse ao dos músculos, ao do Maserati descapotável, ao que paga as contas sem pestanejar, mesmo ao tal do maravilhoso sentido de humor.

10 comentários:

  1. Mas não acha que este é afinal um post só para homens lerem ? As mulheres já estão cansadas de saber como é que eles se revelam, ou não lidassem com eles há décadas... os rapazes é que parece que isso de sentirem o mundo a desabar á sua volta não lhes diz nada... a natureza foi pródiga para com os homens... nunca tiveram que parir um filho...mas parir à antiga, sem anestesias, cesarianas nem epidurais... Falar é fácil.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo27.5.13

    Sir Pipoco,

    Aqui deixo a minha humilde opinião.

    Se tudo estiver a desabar à nossa volta, o ideal é escolher um homem que tenha músculos para nos carregar para o Maserati rapidamente (os peep toes não nos deixam correr!), depois de pagar a conta - obviamente! - e que ainda assim nos diga: tudo isto por causa de ti, és uma bomba! ;)

    Retiro-me, Sir Pipoco.

    N

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei do que escreveu :).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo28.5.13

    Não vale, isto é um post repetido. Já sei o que vai dizer: são todos. Eu sei.

    E lá está, uma mulher a sério revela-se quando fica ao lado do homem que vê que tudo desaba em determinado momento. É que 2, em sabendo pensar, pensam melhor.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo28.5.13

    É por isso que uma Mulher que se preze causa tensões aos homens para verificar e decidir qual deles é digno de ter a sua companhia...

    ResponderEliminar
  6. É por isto Pipoco, é por estas lições que o mulherio não se atreve a deixar de o ler. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo28.5.13

    Deixem-me fazer uma graça brejeira. Um homem em tensão com tudo a desabar,parece-me impossível.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo28.5.13

    Subscrevo inteiramente.Já o pude comprovar...

    ResponderEliminar
  9. mas olhe que as mulheres também :) :) afinal isso é humano :) :)

    ResponderEliminar
  10. Oh Pipoco que verdade! Agora fizeste-me lembrar de meu Bomboco, que é exactamente assim, felizmente! Acho que deve ser por isso que gosto tanto dele. Mesmo no meio do meu caos ele encontra sempre soluções em vez de fugir.

    ResponderEliminar