15 dezembro 2012

Que vês da tua janela, Pipoco?


A vista do Bauer é pior que a do Danieli.

9 comentários:

  1. adoro as casas com as grandes janelas :)

    ResponderEliminar
  2. Por causa de ti, Pipoco, ando novamente aos saltos para voltar a Itália. Florença, a minha favorita, com uma passagem por Siena.

    Uma excelente re-estadia por aí! Por cá o SCP continua a mascar pastilha...

    ResponderEliminar
  3. Assim não fica tanto tempo no quarto... acho eu... e aproveita todos os minutos livres para desvendar os mistérios... da cidade. Boa estadia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah... agora que abri a foto...tem muita piquena que deliraria com uma vista dessas, Senhor !!!!

      Eliminar
  4. Não resmunga, tio Pipoco.... não resmunga...... Em Veneza é tudo bom!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Crianças Envelhecem"

    http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Dinha.

    ResponderEliminar
  6. Oh pra mim invejosa.

    ResponderEliminar
  7. rui figueiredo17.12.12

    Pode sempre tomar o pequeno almoço virado para o lado certo...

    ResponderEliminar
  8. Pipoco estive em Veneza por uns dias. Pena que não o encontrei por lá, ou se calhar até nos cruzamos!Se viu um casal louco a andar em Veneza com um bebé, éramos nós. Não havia assim tantas crianças e bebés quanto isso para ser uma agulha no palheiro. A vista do Palazzo Abadessa também era bem nice;)

    ResponderEliminar