05 junho 2012

Ruben Patrick, em verdade te digo

Se nem te ocorreu que o Sporting jogava exactamente à mesma hora em que ela te está a pedir conselho sobre se deve comprar os sapatos azuis ou os amarelos, se dás por ti a jantar sushi regado a sumo de frutas natural e recebes uma chamada do Cajó a perguntar se ainda demoras muito para a churrascada, informando-te que já vão na quarta rodada de imperiais e tu voltas à mesa e quando ela pergunta quer era tu respondes que era engano, se trocaste os bilhetes dos Mettalica por outros do Bryan Adams, se começaste a preocupar-te com o corte das tuas unhas, se achas que a Angelina Jolie é uma mulher normal, se te parece que o Lago dos Cisnes é melhor programa que o combate de wrestling do Mad Joe contra o Animal Jack, se de repente dás por ti a saber distinguir cheiros de cabelo, então, meu caro Ruben Patrick, considera a possibilidade de estares ligeiramente apaixonado.

7 comentários:

  1. Se isto é ligeiramente, como será estupidamente?

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Jiboia, isso é uma sugestão de post?

    ResponderEliminar
  3. Eu sei porque agora já consigo distinguir o som de uma Ducatti quando arranca e a ver o Top Gear.

    ResponderEliminar
  4. Eu distingo o som de um cavallino rampante assim à légua. Isso conta?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5.6.12

    Estar ligeiramente apaixonado é uma pieguice.

    Maria Helena

    ResponderEliminar
  6. Sempre que venho a este blog penso: mas porque raio não fui eu a escrever isto?
    Haja dom!

    Cisca

    ResponderEliminar
  7. O Sporting é que estragou tudo. Bolas!

    ResponderEliminar