11 junho 2012

Post em tempo real

Está aqui a meu lado uma senhora que pediu ao empregado da loja que lhe trouxesse um bikini com a parte de baixo tamanho S e a parte de cima tamanho L e eu, com a minha visão periférica, avaliei a situação e pareceu-me que a senhora estava a ser bastante optimista no que respeita ao tamanho correcto que lhe assentará melhor na parte cimeira do bikini.

10 comentários:

  1. Andas às compras com a mulher do Jorge Mendes?

    ResponderEliminar
  2. São João, do que percebo da senhora, seriam necessárias duas peças XXL. De onde se depreende que a senhora não era a que refere...

    ResponderEliminar
  3. Depende do quanto ela queira mostrar/esconder xD

    http://2adultos1bebe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Daí o post não ter gralhas (ihih).

    (uma pequena ajuda para quando tiver oportunidade de oferecer um biquíni - olhe que funciona mesmo assim, a parte de baixo tem de ser mais pequena que a parte de cima; o tamanho do conjunto normalmente à venda nunca está bem)

    ResponderEliminar
  5. Antes estar a ser optimista em relação ao L da parte de cima do que ao S da parte de baixo.

    ResponderEliminar
  6. Sei quem era a senhora...
    http://www.cantinhodointernauta.com.br/os-maiores-seios-do-mundo/seios-grandes3/

    ResponderEliminar
  7. Podia ser largura de costas, Pipoco. Põem-se a nadar mariposa à bruta em jovenzinhas e depois... nada a fazer: copas S, costas XL.

    ResponderEliminar
  8. Se calhar queria pedir ao contrário. Trocou-se. Acontece xD

    ResponderEliminar
  9. É uma senhora triangular?

    ResponderEliminar
  10. Se percebi o post do Pipoco, a senhora levou o sutiã maior do que o tamanho das mamas. A explicação é, quanto a mim, muito simples. Não é optimista coisíssima nenhuma. Ela sabe bem o que tem e o que quer. Chega a casa, coloca uns quantos lenços de papel em cada copa e está a andar. E não, não são só os homens que usam esse truque para a coisa parecer maior.

    ResponderEliminar