10 junho 2012

Debriefing do jogo da bola

Esta ontem à conversa com o Meirelles de Menezes, toda a gente a discutir como seria se aquilo do Pepe tivesse sido para lá da linha e eu, que sou uma pessoa que se preocupa com as situações, perguntei ao Meirelles de Menezes o que era feito da morena belíssima que o tinha acompanhado nestes últimos dois meses e o Meirelles de Menezes respondeu-me que a tinha trocado por alguém de quem gostava ainda mais do que gostava dela, que a tinha trocado por ele próprio e eu, que sou uma pessoa que percebe as coisas à primeira, fiquei sem perceber o que o Meirelles de Menezes me queria dizer.

2 comentários:

  1. Vocês, rapazes, falam às vezes de maneiras bonitas. Com títulos feios só para equilibrar.

    ResponderEliminar
  2. Maria Miguel10.6.12

    Ah ah! Às vezes os Meirelles de Menezes pensam como os Ruben Patrick deste mundo. Não há diferença.

    ResponderEliminar