06 setembro 2010

Pipoco em modo futurologista

Minhas senhoras, em verdade vos digo que as vossas fotos do Verão 2010 em que ostentais óculos de sol Ray-Ban modelo aviador, causar-vos-ão a médio prazo o mesmo sentimento de "como foi possível eu usar isto?!" que a visualização daquelas fotos do Verão de 1989 em que ostentáveis aqules casacos com chumaços nos ombros e aquele cabelo estilo Sheena Easton. Ide por mim, que sei destas coisas.

17 comentários:

  1. Mas isso é normal. Aqui há uns anos, durante a moda das calças largas ou à boca de sino, também olhava para aquelas fotos de adolescente, eu com calças justíssimas e pensava ai minha nossa senhora do bom gosto, como é que foi possível vestir tal coisa. E eis que as modas mudam e eu volto a seguir à rua a envergar orgulhosamente umas skinny jeans.

    Se a moda fosse sempre igual não tinha graça nenhuma (desde que não volte a moda das poupas e das permanentes o mundo continuará em paz).

    ResponderEliminar
  2. Um gajo tão informado como o Pipoco não sabe que a moda é cíclica?!?

    tcs tcs, que vergonha.

    ResponderEliminar
  3. Anouc, registo que, no mesmo dia, você me reconhece como indivíduo bem informado e como tendo escrito um post aceitável. Veja lá isso.

    ResponderEliminar
  4. Os Aviator?
    Oh meu amigo... o que dizer dos Wayfarer às cores? Eu tenho uns Aviator espelhados e ficam-me a matar. Se em 2012 me vou arrepender? É possível. Aos 13 anos tinha uma permanente horrorosa e fazia uma pala lamentável... Não tentei destruir as fotos. Fazem-me rir...

    ResponderEliminar
  5. mas para já gosto por isso vou desfrutar ao máximo, lol

    Daqui a uns tempos logo me canso e volto para os meus von zipper :)

    Acho que as modas vão e vêem, e é isso que dá piada à coisa.

    ResponderEliminar
  6. ... Isso quer dizer que tenho que largar o meu casaco de chumaços?

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma colecção de fotos pirosas porque sempre tive a tendência a seguir as tendências, daí que tenha fotografias em que parece que saí de um filme do Almodovar...mas é mesmo assim, rir de nós próprios acaba por ser engraçado!

    ResponderEliminar
  8. Tenho de desabafar: o facto de não gostar de óculos aviator (usados pelas mulheres) leva-me a duvidar do seu bom gosto.

    [comentário free of innuendos ]

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6.9.10

    ahaha. Realmente não são uns oculos la muito bonitinhos -.-'

    ResponderEliminar
  10. Mas por agora...adooorrroooo...

    ResponderEliminar
  11. Não meta letras no meu teclado. Eu não disse hoje em lado nenhum que o achava bem informada. Fosse eu rica, processava-o.

    ResponderEliminar
  12. Ó Pipoco, só por causa das coisas vou mandar-lhe um retrato meu do Verão de 1989 para que possa ver o meu penteado à Sheena Easton.

    E uso Ray-Ban Aviator desde o fim dos anos 70 (é preciso considerar a minha vetusta idade). Hoje em dia acho-os um nadinha desconfortáveis por serem mais pesados, tenho uns lindos com hastes de ouro, mas é raro usá-los.

    Em 1990 descobri os Vuarnet, que ainda por cima são fantásticos para o ski e são levíssimos.

    ResponderEliminar
  13. Teresa, aposto que a si lhe ficam bem os Aviator, lá está, a coisa carece de enquadarmento, estilo, e tal.

    (os Vuarnet são bons para andar de bicicleta, moldam-se bem)

    (você não vai mandar o retrato...)

    ResponderEliminar
  14. É raro rir-me em voz alta quando leio blogues, mas de vez em quando lá acontece. Grandes, estes comentadores, grandes...

    ResponderEliminar
  15. Perdeu, Pipoco. Mandei.

    ResponderEliminar
  16. Como se as leitoras deste blog, a começar por mim não tivessem na sua maioria passado a maior parte do ano de 1989 na escola primária... ;)

    ResponderEliminar
  17. Epa este blog já é famoso, até a Bad Girl fala dele...ahaha

    ResponderEliminar