09 agosto 2010

Das coisas que eu sei

A Pólo Norte, em dizendo isto, e isto é um link, dantes eu nunca colocava links mas o meu assessor de marketing disse-me que eu tinha um blog pouco interactivo, vai daí, agora eu coloco links, mas, dizia eu, a Pólo Norte, em dizendo isto, labora no mais terrífico e tenebroso erro das mulheres em geral e da Pólo Norte em particular, que é a ideia de os homens, pensando que são eles que comandam os timings de interacção com o sexo oposto, não o comandam de facto.

Eu, que sou eu, sei que, nos tempos em que eu ainda estava no mercado, a coisa acabava sempre por se dar quando eu o determinava, isto numa base estatística absolutamente empírica e com uma margem de precisão de, digamos, noventa e cinco por cento das ocorrências, e a coisa dava-se quando, cumulativamente e no mesmo alinhamento astral, eu o decidia e ela achava que era ela quem o tinha acabado de decidir.

Mas isto era comigo e acontecia nesses tempos em que eu estava no mercado, admito que a coisa agora seja diferente e eu, não estando no mercado, perdi aderência com a realidade, mas, em calhando, ainda aqui sou capaz de deixar uma meia dúzia de sugestões daquelas que, em as dominando em absoluto, ainda são capazes de garantir que a coisa se dê exactamente na tal percentagem em que se dava nos tempos em que eu sabia destas coisas.

7 comentários:

  1. Anónimo9.8.10

    A sobremesa do mercado ou o mercado da sobremesa?
    Maria Helena

    ResponderEliminar
  2. Ui! Isso é que era a loucura quando estavas no mercado... eu leio, leio e só registo: blá blá blá...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9.8.10

    ahahahah
    muito bom
    neste momento és tu quem decide, vá 95%, dos outros blogs que leio. já que és o meu trampolim! ou sou eu que decido porque venho aqui para dar a cambalhota?
    baralhei-me...

    ResponderEliminar
  4. O problema dos homens é acharem que são eles nos levam para a cama. Se nós quisermos, claro.

    ResponderEliminar
  5. E eu a pensar que quando duas pessoas iam para cama era porque as duas queriam e quando as duas queriam, afinal basta uma querer, que original!! Neste caso, com o Pipoco, o Pipoco quer e elas vão quando ele quer, irão obrigadas?? Só assim é que lá vai ó Pipoco???? Tsst tssst

    ResponderEliminar
  6. Já o meu professor de Anatomia (e ele também já não está no mercado) dizia: os homens pensam que conquistam, mas na verdade acabam de ser conquistados e as mulheres é que decidem!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9.8.10

    Mas quem é que decidiu que não estás no mercado??
    A não ser que estejas conservado em formol, dentro de um frasco e, mesmo assm, não sei não...

    ResponderEliminar